Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2008 - 09:15

Mystique lança nova linha de marca própria e prepara entrada no varejo

Com sede no Rio de Janeiro e vendas exclusivamente no atacado, a empresa, que distribui e comercializa artigos de informática, finaliza nova linha de produtos de sua marca própria – Extream – e prepara sua entrada no mercado varejista. A meta é fechar parcerias com grandes redes de lojas, em todos os estados brasileiros, e triplicar o faturamento até 2009.

Completando seu segundo aniversário, a Mystique – distribuidora de produtos de informática – deve encerrar o ano com faturamento em R$ 3,5 milhões. A meta de triplicar a receita até o final de 2009 é resultado de um agressivo plano estratégico apoiado no tripé aumento da área de atuação e base de clientes, entrada no varejo e lançamento de uma linha produtos diferenciados, de marca própria, a Extream.

De acordo com o empresário Ricardo Lotti, diretor da empresa, a área de atuação da Mystique – que até o momento abrange a região Sudeste – deverá ser ampliada, em nível nacional, através de equipes de vendas que estão sendo capacitadas para oferecerem atendimento local aos clientes potenciais, mapeados em rigoroso estudo de mercado e intensificarem sua presença junto a atual carteira de clientes.

Paralelamente, a empresa prepara-se para entrar no varejo com sua marca própria, Extream, mediante o estabelecimento de parcerias com redes de lojas que oferecem produtos de informática. As demonstrações dos produtos Extream aos grandes varejistas devem começar a partir de agosto. Os novos produtos desenvolvidos para a marca Extream, em fase final de testes, incluem linhas completas de headphones e joysticks que agregam detalhes exclusivos não só quanto a tecnologia, mas quanto a apresentação e segurança. Deverão ser lançados também produtos dirigidos ao público feminino, com design e cores diferenciadas, começando pelo mini-mouse que também poderá ser utilizado por crianças.

Para acompanhar a demanda, a empresa está mudando sua sede, a fim de ampliar sua área de estoque que ocupará espaço de cerca de 1000m2, além de aperfeiçoar seu sistema de logística.

O investimento projetado para a primeira fase de expansão da Mystique é de R$ 1 milhão, que deverá resultar no faturamento de R$ 12 milhões já no final do próximo ano. “Temos diferenciais competitivos em qualidade e design, e queremos tornar nossa marca referência para quem busca produtos de alta qualidade em informática”, afirma Lotti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira