Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2023 - 08:35

Shopping Leblon ganha bronze e prata na edição 2023 do Prêmio Abrasce


Premiação teve participação de empreendimentos de todo o país e contou com três cases do shopping carioca finalistas, sendo dois nas categorias de eventos e marketing e um na de expansão e revitalização. O centro comercial ganhou bronze e prata em dois dos prêmios oferecidos na noite do dia 27 de junho (terça-feira), em São Paulo

O Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, ganhou no dia 27 de junho (terça-feira) os troféus de bronze e prata do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) 2023, o maior evento de premiação de shoppings da América Latina e que este ano teve recorde no número de inscrições. Os cases ganhadores concorreram nas categorias Expansão e Revitalização e Eventos e Promoções. O projeto “Intervenções Na Fachada – Chegada Da Primavera e Rio Open” garantiu um segundo lugar, conquistando o troféu de prata. Já o case sobre “Expansão (Piso 0) — Um Novo Piso De Conveniência E Serviços Para Os Clientes” ficou em terceiro lugar levando o troféu bronze. A edição deste ano teve ainda mais um projeto do empreendimento entre os finalistas –—“Expo Afrânios – Customização Do Mascote” — que comemorou o aniversário do empreendimento com 15 miniaturas do mascote do empreendimento em versões inéditas customizadas por artistas, personalidades e formadores de opinião parceiros do shopping como Toz, Flávio Canto, Antônio Bernardo, entre outros.

Em comemoração aos 15 anos, em 2022, o Shopping Leblon realizou uma expansão que possibilitou a idealização de um novo piso de conveniência e serviços para os clientes. O local se transformou numa área central e agradável com paisagismo presente, que resultou em um maior fluxo de público, tornando-se um novo point dentro do próprio empreendimento trazendo uma modernização do acesso principal do shopping. Com projeto do renomado arquiteto Indio da Costa e execução da área de Desenvolvimento e Novos Negócios da Aliansce Sonae + BR Malls, a nova área conta com 20 novas operações complementares focadas em conveniência e serviço, além de uma nova área para estacionamento VIP. Este case ficou em terceiro lugar na categoria, que tem como objetivo reconhecer os projetos de ampliação mais criativos, inovadores e funcionais.

E, como arte é um pilar importante para o Shopping Leblon, mais um case finalista sobre as intervenções na fachada principal do empreendimento, na Avenida Afrânio de Melo Franco, conquistou o troféu de prata pelo segundo lugar na categoria Eventos e Promoções. A iniciativa, que com originalidade virou uma atração à parte em uma das principais vias do Rio de Janeiro, trouxe ações assinadas por artistas parceiros em datas comemorativas como a Primavera e o patrocínio do principal torneio de tênis da cidade, o Rio Open. Para Rodrigo Lovatti, superintendente do Shopping Leblon, a cada ano o empreendimento se supera entregando experiências que vão além da expectativa do cliente. —São mais de 15 anos de uma história de sucesso e de muita troca com os nossos clientes e parceiros. Estamos sempre buscando inovar com ideias originais e que tenham sintonia com a nossa essência. Com uma visão estratégica, conseguimos entregar o que há de melhor no mercado de forma dinâmica e agradável aos clientes. Temos muito orgulho da nossa trajetória e, sem dúvida, a premiação nos alegra e confirma que estamos no caminho certo —comemora Rodrigo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira