Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2023 - 08:33

Vandalo estreia filme para lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia

Produção faz parte da campanha criada pela agência asiática Le Pub APAC do grupo Publicis que conta com assinatura de criativos brasileiros.

A produtora Vandalo assina o filme da campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia, criada pela agência Le Pub APAC de Singapura, parte do grupo Publicis, liderada pela General Manager, Hanh Kanssen, e pelo ECD, Cyril Louis. A campanha contou com a participação dos ACDs brasileiros, Diego Barboza e Henrique Lamenha.

Heineken Experience Silver é uma plataforma que a marca está lançando na Tailândia, com a intenção de mostrar que a vida pode ser mais suave. A iniciativa engloba música, eventos, moda e ativações por todo o país asiático. Heineken Silver é uma nova cerveja do grupo holandês com foco no público jovem. A bebida premium é mais refrescante e menos alcoólica, e ainda não chegou ao mercado brasileiro.

Dirigido pelo argentino Martin Escriche, o filme mostra a carga que as pessoas levam nas costas - diferentes sentimentos e inquietudes - que acabam as deixando desanimadas e frustradas. É quando duas celebridades tailandesas - Pyra e The Toys - aparecem para mostrar que a vida pode ser mais leve. À medida que eles vão dançando e a música tema do filme se desenvolve (ปล่อยไหล - Let it flow), as pessoas vão descarregando todo aquele peso. A produção foi filmada em Bangkok e na região metropolitana da capital tailandesa.

“A pressão da sociedade exerce um peso invisível no ombro das pessoas. Somos pressionados o tempo inteiro para sermos mais bonitos, mais curtidos, mais bem-sucedidos. Heineken Experience Silver chegou para mostrar que quando a gente libera essa carga, tudo flui e a vida fica mais suave”, comenta o diretor do filme, Martin Escriche.

Fundada em 2013, a Vandalo, produtora dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, vem ganhando cada vez mais destaque no cenário brasileiro e mundial produzindo para clientes como Hyundai, Vivo, GM, Nestlé, Braskem, Tirolez, Colgate-Palmolive, Unilever, Serasa, Chevrolet, Crystal, Oral B, SAMI e Liv Up. |Filme: https://youtu.be/fSCW862trZY

Agência: Le Pub | Campanha: Heineken Experience Silver | Global Publicis CCO: Bruno Bertelli | General Manager: Hanh Kanssen | ECD: Cyril Loui | ACD: Diego Barboza | ACD: Henrique Lamenha | Produtora: Vandalo | Director: Martin Escriche | Executive producers: Isabela Vogas & Caio Fusco | Line Producer: Lici Bortolussi | Dop: Jorge Caldero | Post production house: Frito fritopost.com | Post coordination: Felipe Righeto | Edit: Maíra Tavares | VFX manager “Uan” Lopez Casco | Coordinator: Mariano Antonetti | 3D: Tadeo Mosconi, Sebastián Diaz, Marcos Gómez “Tenazas”, Nahuel Garcia Oronel, William Alejandro Arias | Comp & vfx: Luiz Eduardo, Marcelo Batistela, Dani Calvo, Cesar Ayllon, Natalí, Alejandro Castaño, Starling Fernández | On set supervisor and C/G artist: Olivier Welter | Rotoscope: Noppadol Sriviriya | Camera tracking - body tracking: Archavana Boonyathai (pop) | Camera tracking - body tracking: Tanawut Wansom (ong) | Rotoscope: Runn Viranuvatti (van) | Post producer: Emmika Pattrayanond (Emmy) | Production service | Executive Producer: Adrian Van De Velde | Managing director: Chaiya Richard Holt | Head of finance: Ratchada Pankhao | Executive Producer: Tim Denton | Producer: Kaimuq Surisara Srisomwong | Lead Accountant: Sunisa Boonsanong | Production Manager: Supeem Kantita Chayliam | Production Assistance: Jaja Yada Tamseeree | 1st Assistant Director: Bay Chanawit | 2nd Assistance Director: Ton Pakorn | Art Director: Team O-Ta Danupol | Location Manager: Thep Thanyathe | Camera+Lighting+Grip: Lighthouse | Grip: Bigeye | Focus Puller: Bank Thanakarn.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira