Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2008 - 09:49

Mensuração de resultados para mídia on-line é tema de palestra

Dirigido aos profissionais que atuam de forma geral com projetos baseados na Internet, incluindo áreas de e-business, TI e Marketing & Comunicação, o evento terá palestra de Fred Pacheco, gerente de Business Intelligence da Predicta.

A possibilidade de mensurar em tempo real a performance de campanhas e de websites é um dos motivos que contribuem para o crescimento dos investimentos em marketing e propaganda na mídia on-line. Tendo em vista esse cenário, a JumpEducation realiza no dia 19 de junho (quinta-feira), a Oficina executiva “Métricas e indicadores de resultados em projetos web”. Fred Pacheco, gerente de Business Intelligence (BI) da Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing digital, ministrará a palestra “Análise de métricas para publicidade on-line”.

Com mais de dez anos de experiência em marketing e inteligência de mercado, Pacheco mostrará como definir as métricas mais adequadas para cada tipo de campanha e como elas podem contribuir para a eficiência da análise. O executivo apresentará também como funcionam os adservers, a relação entre anunciantes e veículos, a apuração das métricas por meio de ferramentas de captura e análise, além dos números obtidos e relatórios de resultado.

Segundo Pacheco, “os resultados das ações dos nossos clientes, quando analisados da forma correta, criam aprendizado e inteligência para ações futuras. O nosso principal objetivo é ajudá-los a compreender essa informação e a utilizá-la para melhorar a eficiência de suas estratégias na web, otimizando custos e contribuindo também com informações qualificadas para seus respectivos planejamentos de comunicação”, explica Pacheco.

Dirigido aos profissionais que atuam de forma geral com projetos baseados na Internet, incluindo áreas de e-business, TI e Marketing & Comunicação, o evento traz ainda palestras de Pedro Venturini, especialista em negócios digitais; Carlos Mihara, gerente de marketing da Webmotors; e Robson Dias Ortiz, coordenador de marketing e-business do Banco HSBC.

Oficina executiva: Métricas e indicadores de resultados em projetos web, dia 19 de junho de 2008, JumEducation – Rua Cardoso de Melo, 1491 – V. Olímpia. Mais informações no telefone (11) 5012-5939 ou no site www.jumpeventos.com.br

Perfil da Predicta - Consultoria líder no mercado brasileiro de AdServing e WebAnalytics, a Predicta acumula mais de oito anos de experiência no setor. Dona de ferramentas exclusivas, a consultoria oferta soluções capazes de gerenciar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário publicitário de veículos de comunicação e monitorar a navegação de usuários nos sites de seus clientes, sejam eles agências, anunciantes ou os próprios portais. A análise dos dados gerados através dessas ferramentas possibilita um melhor planejamento de comunicação na Internet. Sua equipe de 75 “Predictors” atende uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências de publicidade do país, como Ogilvy, Lew Lara, Agência Click, Almap, além de grandes empresas como Gol, Philips, Unilever, Volkswagen, Antártica, Havaianas, Terra e IG. || www.predicta.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira