Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2008 - 10:07

Yoki leva a alegria das festas juninas para as gôndolas dos supermercados

Com o slogan “Tradição é com a gente” e expectativa de crescimento de 9% das vendas no período, a empresa faz a festa nos pontos-de-venda durante os arraiais de São João.

Junho é época de reunir os amigos e familiares em torno da fogueira de São João. E, para animar ainda mais essa festividade brasileira, a Yoki leva ao varejo a alegria dos arraiais de São João que contagiam todo o País nessa época do ano. Com uma grande oferta de produtos, a empresa tem como expectativa aumentar suas vendas no período em 9%, em relação ao ano passado.

Pioneira na criação de barracas e decorações que enfeitam o ponto-de-venda para essa festa, a Yoki entra no clima de São João. Com o slogan “Tradição é com a gente”, leva para as gôndolas os produtos que fazem sucesso entre crianças, jovens e adultos, como doces de amendoim, pipocas, curau, canjiquinha, canjica, snacks de milho e amendoim e bolinho de chuva.

O vice-presidente da Yoki, Gabriel J. Cherubini, explica a representatividade da Festa Junina para os negócios da empresa. “Sentimo-nos honrados por fazer parte da história de uma das maiores festas do varejo. Ao longo desses anos, a festividade se tornou tão importante, que hoje representa 30% do faturamento anual da companhia”, afirma Cherubini.

Líder na comercialização de produtos juninos, a Yoki transforma o mês de junho dos supermercadistas e do consumidor em um verdadeiro arraial, com bandeirolas, barracas coloridas, boneco de pau-de-sebo e indicativos de preço com motivos que recordam os velhos tempos da literatura de cordel.

Este ano, além dos produtos já tradicionais, o consumidor encontra nas prateleiras o Mais Vita Pura Soja, o mais recente lançamento da Yoki, preparado somente com extrato de soja e água. O produto é ideal para ser utilizado no preparo de pratos doces ou salgados. E nesta época de festividade nada como preparar um curau, bolinho de chuva, tortas e outras delícias da culinária brasileira, com um alimento saudável à base de soja.

E, para aquecer as noites juninas, a sugestão são os Sopões Kitano, que durante a festividade ganham embalagens personalizadas de São João. Assim também é com os salgadinhos de milho, que recebem uma alegre identificação junina para completar a festa nas gôndolas dos supermercados.

Perfil da Yoki Alimentos - A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos a uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. | Site: www.yoki.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira