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19/06/2008 - 09:14

Altitude Software aperfeiçoa soluções para campanhas de crédito e cobrança

Empresa possui ferramentas multimídia para contact center que otimizam as operações de cobrança.

São Paulo – A Altitude Software, líder mundial em soluções para contact center, está atenta ao crescimento da oferta de crédito no Brasil. Por isso, a empresa investe na criação de novas funcionalidades e no aperfeiçoamento das suas ferramentas para ampliar a recuperação de crédito e otimizar as campanhas de cobrança de seus clientes.

De acordo com o estudo da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) encomendada à E-Consulting, os Serviços de Atendimento ao Consumidor – SAC’s - são responsáveis por 60 a 65% do volume de receita da área de recuperação de crédito. A projeção é que a área cresça ainda mais nos próximos anos.

Com base nesse cenário, a Altitude Software está investindo no segmento e aperfeiçoando suas soluções. A novidade fica por conta do desenvolvimento de estratégias de gerenciamento de campanhas, em que é possível definir prioridades para discagem, desenvolver filtros de contato por estratégia, determinar índices de importância para cada ação, além de visualizar os resultados via interface web, criando meios para que campanhas outbound de crédito e cobrança sejam segmentadas de forma automática.

“Nossas ferramentas e processos estão em constante evolução. A empresa tem investido pesadamente na solução Altitude uCI, no intuito de agregar novas facilidades e entregar ao cliente uma ferramenta mais completa, visando também oferecer mais suporte a serviços para o mercado de crédito e cobrança”, explica Elaine Ferreira, presidente para América Latina da Altitude Software.

As soluções de crédito e cobrança da Altitude Software são: . Altitude uCI - envolve classificação de chamadas, URA, histórico do cliente, scripts dos agentes, discador preditivo e módulo de estratégia que gerencia as campanhas de cobrança | . Altitude Voice Portal – permite notificar os clientes sobre uma pendência de pagamento por chamadas de voz |.Altitude Dialer – proporciona o contato com o maior número de clientes em menor tempo | . Altitude uAgent Desktop – possibilita ao agente acessar todas as ferramentas necessárias num único ambiente gráfico | . Altitude Unified Management – permite aos supervisores o monitoramento on-line dos resultados de cobrança.

Especialista na automação do processo de cobrança, a Altitude Software vem participando de eventos dedicados ao assunto para acompanhar as tendências e necessidades do setor, e já tem casos de sucesso com clientes como Contax, Fidelity, GVT e Senarc. Hoje, a empresa participa do II Congresso Cliente SA de Crédito e Cobrança, em São Paulo.

Perfil da Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers. Os benefícios do produto são os de possibilitar um atendimento mais eficiente aos clientes, com qualidade e agilidade, além de redução de custos e aumento de produtividade. As soluções contemplam módulos de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI, URA, dentre outras funcionalidades. A Altitude possui clientes como Banco Itaú, Banco de Guayaquíl, Bayer/Schering, Contax, Dedic, Unicard Unibanco, Femsa Coca-Cola, Lojas Marisa e Voxline.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 17 escritórios e tem mais de 700 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 170 mil licenças instaladas.|| www.altitude.com ou [email protected]

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