Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2008 - 09:51

Empresas americanas contratarão brasilienses em feira da CI

Dois empreendimentos do setor de turismo dos EUA já confirmaram presença na Feira de Recrutamento da CI e, juntos, oferecerão mais de 40 vagas de trabalho.

A estação de esqui Whitefish Mountain Resort e o Wilderness Hotel & Golf Resort, dois grandes empreendimentos americanos do setor turístico, já confirmaram presença na Feira de Recrutamento da CI – Central de Intercâmbio, que acontecerá no dia 11 de agosto, às 9h, no Hotel Nacional. Na ocasião, estas e outras empresas irão selecionar jovens brasilienses para contrato de trabalho temporário nos EUA.

A estação de esqui Whitefish Mountain Resort, localizada na segunda maior área de esqui no estado de Montana (EUA), oferecerá 20 oportunidades de emprego nas mais variadas funções. No Wilderness Hotel & Golf Resort, maior parque aquático resort da América, localizado em Wisconsin Dells (EUA) – a quatro horas de Chicago -, as chances serão ainda maiores: a empresa oferecerá 25 vagas. Entre as mais comuns, estão de recepcionista, ajudante de cozinha, mensageiro, garçom e camarareira.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando uma faculdade, ter entre 18 e 28 anos e fazer um teste de inglês (taxa: R$ 50) - o nível mínimo de conhecimento exigido é intermediário. A escolha das vagas oferecidas na feira obedecerá a ordem de inscrição no programa, que já pode ser feita na loja da CI, ao valor de R$ 200. Quanto mais cedo o interessado chegar, mais chances terá de escolher as melhores opções.

As entrevistas serão feitas diretamente com os empregadores no local da feira e os aprovados já saem com seu contrato de trabalho assinado em mãos. Enquanto estiver empregado, o estudante brasileiro receberá entre 5 e 12 dólares por hora trabalhada, além de gorjetas e bonificações, conforme a posição de trabalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira