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Iveco tem novo gerente nacional de pós-vendas


Meta do executivo é ampliar programas de satisfação do cliente.

Para dar continuidade aos planos de crescimento da marca no Brasil, a Iveco anuncia a contratação de mais um executivo para a área comercial. Desta vez Maurício Gouveia passa a integrar o time de novos executivos da companhia. Com 46 anos, formado em Engenharia Industrial Mecânica e pós-graduado em Administração de Empresas, Gouveia assumiu o posto de gerente nacional de pós-venda da Iveco no Brasil a partir de novembro.

Perito em planejamento estratégico, pós-vendas, negociação e relacionamento com canal de vendas e serviços; transportes e logística, além de estratégias de posicionamento de marcas e produtos, Gouveia acumula 22 anos de experiência na área de pós-venda e marketing em montadoras e empresas automotivas de grande porte. O profissional tem como missão principal a excelência nos serviços em todo o território nacional, elevando ainda mais os atuais níveis de fidelização. “Para isso vamos criar ferramentas de relacionamento e nos aproximar ainda mais de nossos clientes”.

O novo executivo da Iveco também quer implantar uma série de novas ações que visam a satisfação plena dos clientes da marca. “Para isso vamos melhorar algumas ações já existentes na área de pós-vendas da montadora, que passam necessariamente pelas ações dos concessionários. Entre elas estão programas de capacitação técnica e gerencial e a busca pela melhoria contínua dos processos de infra-estrutura e administração das revendas”.

“A voz dos clientes será nosso mecanismo de trabalho. Vamos aprofundar as pesquisas de satisfação e necessidades para surpreendê-los”. O atual programa ‘Iveco Non-Stop’ é um bom exemplo disso, pois independente do local em que o caminhão parou e os motivos, o serviço de pós-venda Iveco está presente e apto para resolver o problema. Essa é apenas uma das ações que continuarão a funcionar junto a novos programas que visam agilidade e qualidade no atendimento”, diz Gouveia.

Até 2008, a Iveco pretende investir 2 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões) em treinamento de pessoal especializado, na identificação corporativa e padronização visual das concessionárias.

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