Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Fórum de marketing digital apresenta cases de sucesso

Empresas de grande porte como Nestlé, SulAmérica, Michelin e outras, mostrarão como a comunicação online auxilia no relacionamento com seus clientes.

O II Fórum de Marketing de Relacionamento na Web, um dos maiores eventos sobre o tema, direcionado a profissionais das áreas de comunicação, marketing, e-commerce e tecnologia da informação acontece dia 9 de novembro de 2006..

O evento tem por objetivo apresentar às empresas, práticas de conquista e fidelização de clientes por meio de meios interativos de comunicação utilizando canais online, ferramentas e recursos da Internet.

Serão apresentadas palestras e cases de sucesso das empresas: SulAmérica, Nestlé, Michelin, Gelita e Motorola e painéis de discussão e debates, incluindo o assunto carreira.

A SulAmérica, como exemplo, mostrará como vem utilizando a web como ferramenta de apoio ao CRM (Customer Relationship Management) e como isso tem agregado valores e contribuído para a retenção de clientes e geração de leads e resultados obtidos.

A Michelin abordará o desenvolvimento de uma estratégia de relacionamento na web para o cliente de seu cliente, mostrando o papel da extranet no relacionamento com seus revendedores e como os distribuidores foram treinados para promover comunicação multicanal (web, SMS, etc) com o consumidor.

A Nestlé apontará quais são suas atividades e recursos de relacionamento na Internet, o cruzamento das ações online e off-line, como a empresa tem aumentado o consumo de seus produtos após ter desenvolvido comunidades para tipos de públicos e quais foram os meios utilizados (newsletter, conteúdo, serviços, etc). Programação no site: www.ebusinessbrasil.com.br/relacionamento, e acontece dia 9 de novembro, das 8 às 18 horas, no WTC Hotel, na Avenida das Nações Unidas, 12.559 -São Paulo – SP. Informações pelo telefone: (11) 3044-4676

Perfil - A Associação Brasileira de e-Business (e-Business Brasil) é a principal entidade nacional - não governamental -, com foco nas corporações usuárias de e-business, supply chain management e nota fiscal eletrônica. Atuando como uma organização sem fins lucrativos, têm entre seus objetivos desenvolver ações para a formulação de propostas de padronização de interesse coletivo, discussões sobre otimizações de processos e iniciativas que visam construir e aumentar redes colaborativas e integrativas de negócios.

Por: AE | Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira