Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2008 - 11:37

Nas alturas

Presente em 14 grandes cidades brasileiras, além de Buenos Aires, a Elemidia – maior empresa de mídia digital out-of-home da América Latina, acaba de se instalar no Edifício Itália – o segundo maior edifício do Brasil. Seus 12 elevadores principais passam a oferecer o conteúdo das telas digitais da Elemidia, tornando mais agradável viagem entre os 46 andares do prédio, cartão postal da cidade de São Paulo.

Perfil da Elemidia - Criada há menos de cinco anos, a Elemidia consolidou-se no mercado nacional ao ocupar os elevadores dos edifícios corporativos, mesclando entretenimento, publicidade e jornalismo em monitores de LCD -, tornou-se líder de mercado e ampliação atuação para outros ambientes como shoppings centers, hotéis, lojas de conveniência, academias e universidades.

Em franca expansão, a rede Elemidia soma mais de 2.273 monitores em plena operação. De 5 milhões de pessoas impactadas por semana, esta audiência deverá saltar, em dezembro deste ano, para 10 milhões de pessoas, de acordo com os planos da Elemidia, que acelera para fechar o ano com 3 mil monitores em operação e crescimento de 150%.

Entre os fatores que contribuem para a rápida expansão e a liderança de mercado, a empresa destaca os baixos custos de produção e veiculação, o poder de segmentação e o alto índice de recall – 97%, segundo o Datafolha, somado a consolidação do meio digital. “Trata-se de um meio não invasivo, estrategicamente instalado em locais de espera forçada, fruto da cultura digital, a qual o mercado se curvou”, diz o presidente da Elemidia, Felipe Forjaz. || www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira