Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2008 - 12:30

Yoki inicia operação Kitano de inverno no varejo

Com mudança na logomarca Kitano e novos sabores de sopas, a Yoki espera que as vendas no inverno cresçam 30% em relação ao mesmo período de 2007.

Julho já se aproxima, e com ele chega também o inverno. Para aquecer a estação mais fria do ano, a Yoki leva para as gôndolas do varejo os produtos da Operação Kitano de Inverno. As opções vão desde os tradicionais sopões para as noites em família até as individuais e práticas sopas instantâneas.

A linha de sopas cremosas ganha mais um sabor nesta temporada. Além dos tradicionais Queijo, Ervilha com Bacon, Legumes e Cebolas, a Yoki leva para as prateleiras dos supermercados o Creme de Aspargos. Para quem gosta de incrementar os pratos do dia-a-dia, as sopas cremosas são uma ótima opção como ingrediente culinário, tanto no preparo de molhos quanto para dar um toque diferenciado ao tempero.

Já quem gosta de praticidade pode optar pelas sopas instantâneas. Este ano, a empresa lança dois sabores: Espinafre com Batata e Queijo; e Batata com Lingüiça e Couve. As sopas instantâneas Kitano estão divididas nas categorias: Cremosas, que além dos lançamentos incluem os sabores Queijo e Milho Verde com Bacon; e 50 Calorias, nos sabores 10 Vegetais, Carne, Galinha e Mandioquinha. As sopas instantâneas da Kitano são as únicas destinadas ao público adulto enriquecidas com sete vitaminas, ferro e selênio.

O vice-presidente da Yoki, Gabriel J. Cherubini, explica que as vendas de sopas crescem três vezes no inverno. “A estimativa é de que a comercialização de produtos típicos de inverno, incluindo os chás, cresça 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, comenta Cherubini.

Para as noites em família, a dica são os clássicos sopões. A marca oferece uma linha completa para o consumidor, nos sabores Carne, Galinha, Costela, Fubá com Lingüiça e Couve, Feijão, Milho com Carne, Galinha e Legumes.

Os chás Kitano também são um dos atrativos da estação. Nas opções Tradicionais, Herbais e Flores e Frutas, os chás são ideais para ser consumidos a qualquer hora do dia. Entre as 15 opções, estão Maçã e Canela, Chá Verde, Pomar, Mate e Camomila.

Este ano, a Operação Kitano de Inverno chega com um diferencial. Além dos lançamentos, a novidade são as embalagens com a nova logomarca Kitano. Com inspiração nos elementos da natureza, como as especiarias, a pimenta e a canela, o logo tem um corte moderno, linhas contemporâneas, letras leves e movimentos que remetem à sinalização dos campos do norte japonês.

Perfil da Yoki Alimentos - A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos a uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. | Site: www.yoki.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira