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21/06/2008 - 09:44

Novas normas de Atendimento irão exigir excelência no relacionamento com clientes

Com a introdução de novas normas de Atendimento para os SAC’s propostas pelo Ministério da Justiça, que devem entrar em vigor nos próximos meses, os profissionais que atuam em relacionamento, quer na área de atendimento ao cliente ou mesmo vendas, devem estar preparados para as mudanças.

Por entender que mais que mudanças, os profissionais precisam valorizar o cliente prestando um atendimento de excelência como fator de lucratividade, o IBRC promove nos meses de junho e julho, 3 três cursos de Excelência nas Relações com o Cliente: telefone, presencial e em restaurantes.

O conteúdo diferenciado desses cursos está baseado na metodologia desenvolvida com exclusividade para o Inmetro, para a análise dos SAC’s no ano passado, e outras exclusivas do IBRC, inclusive com a chancela internacional de universidades européias com as quais mantém parcerias.

Os cursos abordarão a filosofia e as mais modernas e eficazes técnicas de relacionamento com o cliente, seja por telefone (teleatendimento, televendas, telemarketing, teleserviços, telecobrança, etc., tanto ativo quanto receptivo), pessoalmente (recepção, atendimento de balcão e principalmente vendas de varejo) ou o atendimento em restaurantes, com enfoque motivacional, de forma a sedimentar a filosofia do relacionamento de excelência.

Cursos.: Excelência nas Relações com o Cliente por telefone – dias 24/06- SP e 26/06 – RJ | Excelência nas Relações com o Cliente presencial – dias 01/07 – SP e 03/07 – RJ | Excelência nas Relações com o Cliente em restaurantes – dias 08/07 – SP e 10/07 – RJ. Informações: [email protected] ou tel: (11) 3372-4080.

O IBRC.: Foi com o propósito de prover às empresas e profissionais meios para um relacionamento de excelência, com a peça-chave para a obtenção dos resultados - que é o cliente, interno e externo -, que surgiu o IBRC - Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente®, a partir da aliança com uma equipe multidisciplinar de profissionais com grande “know-how” na área de relações com o cliente, acumulada em anos de exercício profissional em empresas de vulto nos segmentos B2B e B2C.

Fundado em 1996, construímos uma carteira de clientes que abriga hoje mais de 1.000 empresas de todos os portes e dos mais variados ramos de atividade, inclusive muitas players, governo e multinacionais.

Com a finalidade de certificar a qualidade do atendimento no varejo nacional por meio desta ferramenta, o IBRC reuniu diversas entidades da sociedade brasileira como, as Associações Comerciais do Rio e de São Paulo (ACSP e ACRJ), Fecomercio Pernambuco, PROCON, mídia, executivos e empresários de algumas das mais importantes empresas varejistas do país, para compor um Comitê de Experts que formatou o selo “Loja Amiga do Cliente” e “Shopping Amigo do Cliente”, um programa nacional que visa desenvolver a cultura de bom atendimento no setor.

Também é o IBRC quem realiza os principais eventos do setor no Brasil, como o FBRC - Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente, já em sua sexta edição, o FBO - Fórum Brasileiro de Ouvidoria e o Fórum Brasileiro de Gestão de Pessoas.

Dentre nossos clientes está o Inmetro para quem auditamos a qualidade dos Serviços de Atendimento ao Cliente no Brasil, projeto que foi veiculado pela Rede Globo de Televisão, no programa Fantástico.

Tudo isto faz com que o IBRC seja hoje referência nacional no desenvolvimento de talentos e organizações para a excelência.

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