Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2008 - 17:43

Cozinhar de olhos fechados? Só se for Arroz Urbano

A Urbano está lançando neste mês de maio uma divertida campanha, criada pela DCS, que destaca a facilidade de cozinhar com o Arroz Urbano.

A campanha apresenta mulheres cozinhando de olhos vendados para destacar que "Com Arroz Urbano, você nem precisa ficar cuidando. A receita sempre dá certo". Os anúncios serão veiculados durante todo o ano com inserções de 30 segundos nas redes SAT do SBT, Band, Record e RedeTV. Os anúncios serão publicados em oito revistas também com mídia até novembro, entre elas a Caras, Contigo, Tititi, Sou + Eu, Minhas Novelas, Viva Mais, Ana Maria e Criativa.

A Urbano é uma das maiores indústrias beneficiadoras de arroz brasileira.

Cliente: Arroz Urbano | Direção de Criação: Beto Callage | Criação: Rafael Bohrer / Tiago Mattos | PDV: Denise Carrion | Diretor de Atendimento: Carlos Arizi | Atendimento: Mauricio Polatti / Vione Correa | Produção: Mariene Braga / Clarice Dias | Fotos: Meneghetti | Produção Alimento: Jorge Nascimento | Manipulação de imagens: Maredi Fotoli | RTVC: Thiago Vanigli / Ana Paula Luce | Aprovação cliente: Alessandro Janke / Renato Franzner \ Produtora de vídeo: Sangue Bom Filmes | Direção: Francisco Deniz (Chico) | Direção de fotografia: Alberto La Salvia | Direção de arte: Bernardo Zortea | Montagem: Fabian Ponzi | Produtora de áudio: Batuque. || Urbano 0800-475051 | www.urbano.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira