Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2008 - 17:57

Marcomar apresenta conceito de monoporçôes para restaurantes na Fispal 2008

A Marcomar, uma das principais importadoras e distribuidoras de pescados do País, apresenta na 24ª Fispal Food Service 2008, de 23 a 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, o conceito de produtos customizados para restaurantes, que inclui entre outros tipos de pescados, o salmão para recheio, ideal para o uso culinário em receitas diversas.

“Para mostrar nosso conceito de produtos porcionados, ressaltando a qualidade, frescor, garantia de origem e qualidade - itens fundamentais para os restaurantes -, optamos pela criação de um Espaço Gourmet em nosso estande, onde o chef Fabiano Bueno apresentará 16 receitas utilizando a linha de produtos da Marcomar, com apresentações a cada hora e meia”, conta Elisangela Pereira, gerente geral da empresa.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir, ainda, no Espaço Inovação, as três linhas de lançamento da Marcomar, as monoporções customizadas, o bacalhau dessalgado e a versatilidade do salmão para recheio. “Também teremos no mesmo local degustação de pizza de salmão preparadas pelo chef Ronaldo Ayres”, antecipa Elisangela.

Para o diretor superintendente da Marcomar, Nilson Marques Júnior, a Fispal é um grande evento e funciona como um importante pilar no posicionamento da marca, mantendo a visibilidade da empresa perante o importante mercado do food service. “Para interagirmos com o público visitante, teremos quatro patinadoras uniformizadas, que entregarão as pizzas de salmão produzidas no estande”, revela o executivo.

Linha Gourmet - Consagrada no segmento de food service, a Marcomar acaba de lançar uma linha especial para o varejo, desenvolvida dentro do mesmo nível de comprometimento com a qualidade que a consolidou no mercado de pescados – a Linha Gourmet, que chega para completar o seu amplo portfólio de produtos - Premium Porcionados, Filés, Postas, HG, Inteiros, Frutos do Mar, Variedades, além de soluções específicas que desenvolve visando suprir as necessidades manifestadas por seus clientes.

A Linha Gourmet leva para as gôndolas dos supermercados os peixes e frutos do mar mais consumidos pelos brasileiros: salmão, abadejo, merluza, cação, lula e camarão em embalagens de 400g (drenado), além de apresentar novidades como o salmão para recheio e colocar o público em contato com espécies nobres e pouco conhecidas como a pescada amarela e a pescada cambucu.

Perfil da Marcomar - Atuando há dez anos no segmento de food service, a Marcomar é reconhecida pelo atendimento personalizado a mais de mil clientes ativos, entre hotéis, restaurantes, redes de fast food, supermercados e distribuidores especializados. As vendas diretas para restaurantes respondem por 30% dos negócios da empresa, com importante atividade no mercado de importação e distribuição de salmão, além de comercializar anualmente mais de cinco mil toneladas de peixes e frutos do mar frescos e congelados. | www.marcomar.com.br

Fispal Food Service 2008, de 23 a 26 de junho, 13h às 21h – Expo Center Norte - São Paulo. Marcomar - Pavilhão Branco (Ruas G / F – estande 21 / 22).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira