Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2008 - 11:05

Alberto Cerqueira Lima, da Copernicus Marketing Consulting, participa do III Seminário Marketing 360º, no Rio de Janeiro


O presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil, Alberto Cerqueira Lima, participará, no próximo dia 27 de junho, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, da terceira edição do Seminário Marketing 360º, promovido pelo site Mundo do Marketing. O executivo desenvolverá, das 11h30 às 12h30, o tema “O marketing de hoje não é como antes e não será como o de amanhã”.

Em sua palestra, Cerqueira Lima apresenta o marketing six-sigma, com os passos básicos necessários para alcançar resultados, entremeados com sínteses de cases de sucesso. O executivo falará sobre a quebra de paradigma que tem transformado, nos últimos cinco anos, as práticas de marketing e demonstrará como os recursos vêm sendo deslocados dos investimentos convencionais em marketing para veículos antes chamados de alternativos. Para o palestrante, o desempenho do marketing atualmente é decepcionante e ações que antes funcionavam, já não apresentam mais retorno. Ele apontará diversas medidas que indicam esse péssimo desempenho e apresentará caminhos para a obtenção de resultados nesse novo cenário.

Perfil de Alberto Cerqueira Lima - Com mais de três décadas de experiência em marketing, Alberto Cerqueira responde por toda a operação da Copernicus no Brasil desde 1999 e tem sido o responsável por vários cases de sucesso. Antes da Copernicus, o executivo foi diretor de Marketing e diretor de Planejamento e Inteligência da Ambev.

Copernicus Marketing Consulting - Subsidiária independente da Aegis Group PLC – holding inglesa que atua nas áreas de comunicação e pesquisa —, a Copernicus Marketing Consulting foi fundada por Kevin Clancy e Peter Krieg em 1993. Considerada uma das mais respeitadas consultorias de marketing dos Estados Unidos, a empresa mantém operações nos cinco continentes e no Brasil desde 1995. Contando com mais de 250 clientes, entre os quais corporações com as marcas mais valiosas do mundo, a Copernicus, desde que começou a atuar no Brasil, acumulou vários cases de sucesso e uma carteira de clientes prestigiados, como Oi, Coca Cola, Sadia, Gafisa, BR Malls, Farmasa, O Boticário, Varig, Elma Chips, Ambev, Credicard, Caloi, Hopi Hari, Playcenter, Mastercard, Havaianas, Microsoft, TAM, Lojas Americanas e Brasif, entre outros. || Site: www.copernicusmarketing.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira