Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2008 - 11:56

Ri Happy comemora sucesso de seu vale-brinquedo corporativo

Com 400 grandes empresas em sua carteira de clientes, Happy Vale é alternativa para programas de incentivo a funcionários em datas especiais. Já são cerca de 60 mil vales comercializados por ano.

Brinquedo também pode ser coisa séria. Pensando na demanda de empresas que queriam presentear os filhos dos funcionários a rede de brinquedos Ri Happy criou o Happy Vale. Trata-se de um vale-brinquedo que funciona como presente, podendo ser usado em datas especiais como Dia das Crianças e Natal, além de campanhas e eventos de incentivo a colaboradores e parceiros.

Hoje, o departamento corporativo da Ri Happy já conta com 400 grandes clientes e chegou a emitir cerca de 60 mil Happy Vales no ano passado. “Tivemos um crescimento de 60% na nossa carteira de clientes em 2007. Cada vez mais empresas têm a percepção de que funcionário satisfeito trabalha melhor. E quem não fica feliz ao ver seus filhos felizes? Foi da união destas duas idéias que resolvemos criar o Happy Vale”, conta Ricardo Sayon, diretor da empresa.

Com o vale, as empresas podem optar pelo presente com um valor pré-determinado, ao invés de se preocuparem com a seleção de presentes para os filhos de cada colaborador ou escolher algo padronizado, que nem sempre é o mais indicado para a criança. O resultado é uma economia de tempo e dinheiro para os departamentos de RH e Compras, além de vantagens para os funcionários, já que eles podem escolher os brinquedos que quiserem em qualquer uma das 82 lojas da rede distribuídas pelo Brasil.

Assim como em todas as lojas da rede, o departamento corporativo prioriza a personalização do atendimento e a prestação de serviço. Mesmo com a opção do Happy Vale, algumas empresas preferem presentear seus funcionários com brinquedos e a Ri Happy também atende a estes pedidos. “Às vezes, a companhia quer manter uma tradição e fazer uma festa de Natal com os presentes embrulhados ao pé da árvore, por isso optam pela compra dos brinquedos. Também recebemos pedidos para que o mascote da Ri Happy, o Solzinho, que já é um personagem querido entre as crianças, vá ao local para fazer a entrega dos presentes e é um prazer para nós poder atender a essas solicitações”, conta Ricardo.

Para apresentar todos estes serviços às empresas, a Ri Happy promove pelo quarto ano consecutivo um evento corporativo, no dia 2 de julho, sendo a segunda edição da Fábrica de Sonhos, que em 2007 contou com 120 empresas participantes. Na oportunidade, além de receberem do diretor comercial Ricardo Sayon informações sobre o Happy Vale, os participantes conhecem todos os diferenciais que a rede oferece, como produtos personalizados, exclusivos e de marca própria, clube de relacionamento para as crianças e vendas pela Internet, entre outros.

As empresas interessadas em participar poderão fazer a inscrição pelo site www.rihappy.com.br/evento

Perfil da Ri Happy - A Ri Happy iniciou suas operações em 1988 e hoje conta com 82 lojas distribuídas pelo Brasil que empregam diretamente 1.600 funcionários. A empresa já nasceu com a preocupação de ser mais que uma rede de comércio, tornando-se uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Essa filosofia se reflete na própria arquitetura das lojas – que contam com espaços para as crianças brincarem, decoração tematizada e são palco de ações lúdicas, como campanhas com atividades monitoradas durante as férias. Atualmente, a Ri Happy é a maior loja de brinquedos do Brasil, com um mix de produtos de aproximadamente 6 mil itens ativos. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, e com a linha do Solzinho, que é sua marca própria. Treinamento da equipe, excelência na prestação de serviços e inovação são os principais diferenciais da rede que em 1997 foi a primeira do Brasil a iniciar a venda de brinquedos pela Internet por meio do site www.rihappy.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira