Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2008 - 11:58

Patrimônio Incorporadora expande negócios, lança nova marca e busca lugar entre as maiores do Brasil

Conceito é baseado em bem-estar e inovação, itens agregados aos valores corporativos da incorporadora, que cresce em diversas regiões brasileiras .

São Paulo (SP) – Depois de mais de dez anos no mercado imobiliário, a Patrimônio Incorporadora prepara-se para se posicionar entre as maiores empresas brasileiras do setor. Nascida em São Paulo, a empresa tem lançamentos da ordem de R$ 600 milhões este ano e chegou recentemente às principais capitais brasileiras. Entre as ações da empresa que resultaram em vigorosos números – de 2006 a 2007 o VGV foi de R$ 500 milhões de lançamentos, está o conceito ‘Smile’, associado a empreendimentos para a classe média.

Os resultados da Patrimônio a levaram, agora, a refazer sua estratégia comercial, mercadológica e institucional. “Vamos começar pela modernização de nossa marca”, diz Jorge Yaminiski, diretor da empresa.

A partir desta semana, os anúncios e materiais publicitários da Patrimônio já ganham novo design, concebido pela agência Salem. O racional criativo foi baseado em inovação e bem-estar, em sintonia com o conceito ‘Smile’, razão do sucesso recente da Patrimônio. ‘Smile’ alude a empreendimentos sob medida para o segmento de imóveis populares, enriquecidos por projetos arquitetônicos, paisagísticos e grandes áreas de lazer por preços e condições de pagamento acessíveis.

“Elevamos a qualidade dos produtos, em comparação aos tradicionais do segmento, sem mexer nos preços de mercado”, resume Yamaniski. “Essa relação, por sinal, resultou na nova ‘assinatura’ da marca” (Patrimônio – para viver melhor), complementa Yamaniski.

No primeiro trimestre deste ano, a Patrimônio lançou pelo conceito ‘Smile’ um empreendimento em Fortaleza e em breve estará lançando também em Natal e Teresina.

Na Grande São Paulo, a Patrimônio conta com unidades à venda, em construção ou entregues nos bairros de Vila Prudente, Pinheiros, Vila Madalena e em São Bernardo do Campo, no ABC. As unidades em comercialização custam entre R$ 150 mil e R$ 250 mil.

Perfil do Patrimônio - A Patrimônio Incorporadora nasceu do empreendedorismo dos fundadores do Grupo Hiroshima, gigante da área de vendas diretas. A empresa se destaca pelo desenvolvimento de projetos diferenciados, com ênfase em qualidade de vida. Neste ano, a Patrimônio planeja lançar mais de R$ 600 milhões em VGV – Valor Geral de Vendas - na capital paulista e em outras importantes cidades e capitais brasileiras, como Manaus (AM), Belém (PA), Campo Grande (MT), Santos (SP) e no interior paulista. || www.patrimonioweb.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira