Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2008 - 12:02

JBS Food Service marcará presença na FISPAL 2008

Pelo 2º ano consecutivo, a JBS S/A participará da FISPAL, que acontece na Expo Center Norte em São Paulo, até 26 de junho . Com um stand de 150 m2, a JBS Food Service, Unidade especializada em distribuição para alimentação profissional, apresentará aos visitantes da FISPAL um mix de produtos diversificados para atender com rapidez e qualidade todo o Brasil.

Com foco no atendimento a restaurantes e cozinhas profissionais, a Food Service participará da FISPAL, com o intuito de oferecer aos seus clientes, vários produtos e apresentar ainda algumas novidades como é o caso da linha variada de batatas da marca LambWeston, líder neste setor, e da irresistível Picanha Australiana, com cortes como o T-Bone e Prime Ribe, e reconhecida pela EQA (Eating Quality Assurance).

“A participação da JBS Food Service na Fispal, torna-se importante pela referência que a feira possui no setor de alimentação há mais de duas décadas e também por ter se transformado em uma plataforma de serviços e soluções para alavancar negócios”, destaca Gustavo Meneses, Diretor da JBS Food Service.

A JBS Food Service pertence a multinacional brasileira JBS S/A e foi criada a partir da expertise que a empresa detém no setor de alimentos. A divisão de Food Service dentro da JBS visa distribuir produtos para restaurantes, bares, hotéis, hospitais, indústrias, churrascarias e redes de fast food.

O desafio desta Unidade de Negócios é atender com excelência em qualidade o canal food service com produtos de diversas nacionalidades e marcas reconhecidas pelo segmento.

Neste momento, a JBS Food Service já atende o mercado com marcas fortes e de credibilidade de diferentes países. Em termos de cortes bovinos, os clientes podem conferir marcas como Pando, Pull, do Uruguai, Cabaña Las Lilas, Plate, La Blanca, Arre Beef, Amancay, Finexcor e Lafayette, da

Argentina e Friboi,Friboi Grill, Maturatta e Organic Beef, tradicionais marcas brasileiras. A Unidade oferece ainda marcas famosas de pescados, como Komdelli e Aquachile, do Chile e Los Marplatense, Glaciar e Polo Sur, da Argentina e, Arteva (Kani Kama), Costa Sul e Serrana, do Uruguai.

“Preocupados com a saúde e a preservação do meio ambiente, a JBS Food Service oferece ao mercado a Linha Organic Beef, que possui uma série de opções de cortes de carnes produzidos seguindo o sistema da pecuária orgânica”, informa Flavio Saldanha. A linha Organic Beef também será apresentada na FISPAL com o intuito de oferecer ao cliente uma carne que é produzida com a preocupação de preservar o meio ambiente, no bem-estar do animal e saúde do consumidor.

A logística e capacidade de armazenagem são atributos que contribuem para a performance da JBS Food Service. As atividades de compra, venda, armazenagem e distribuição dos produtos da JBS Food Service acontecem em uma Unidade em Carapicuíba (SP). Em virtude da sua proximidade com o Rodoanel e principais rodovias estaduais, a Unidade aberta no espaço que já pertencia a JBS-Friboi foi escolhida por possuir a estrutura adequada à realização do novo planejamento para a marca JBS Food Service. Carapicuíba tem capacidade para processar 1.800 toneladas por mês e conta com 160 colaboradores em suas instalações.

Perfil da JBS S/A - Com mais de 50 anos de atuação do segmento de alimentos, a JBS S.A. é líder no setor de carne bovina do mundo. Foi a primeira empresa do setor a abrir capital na Bolsa de Valores, em março de 2007 e é o maior produtor e exportador de carne bovina do mundo, com uma capacidade de abate de 51,4 mil cabeças/dia. Possui Unidades de Produção no Brasil, Argentina, EUA e Austrália e tem acesso a 100% dos mercados consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira