Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2008 - 12:34

TAP inaugura novo Espaço Premium no aeroporto de Lisboa

Apostando no segmento business

A TAP inaugurou o novo Espaço Premium (Premium Customer Center), uma inovadora estrutura multifacetada, onde os clientes de Classe Executiva, ou detentores dos cartões Gold do Programa Victoria e do cartão TAP Corporate, passam a ter um atendimento em zona exclusiva no aeroporto de Lisboa.

Este novo espaço, localizado no Terminal 1, logo à entrada das partidas, vai oferecer aos passageiros uma maior rapidez e eficiência antes do embarque, disponibilizando um check-in diferenciado e ainda a possibilidade de tratar de qualquer assunto relacionado com a viagem num único local.

A criação do novo espaço Premium contribuirá para o reforço do tráfego business no Aeroporto de Lisboa e reflete a forte aposta que a Companhia tem vindo a fazer no segmento das viagens de negócio, tendo criado um conjunto de produtos e serviços direcionados a este perfil de passageiros, que valorizam conforto, rapidez e flexibilidade. A abertura desta estrutura inovadora assinala também o arranque da nova estratégia comercial da Companhia, marcada por profundas alterações na sua oferta, segmentando-a em cinco produtos, que incorporam várias opções personalizadas de viagem, à escolha do cliente.

A nova proposta comercial da TAP, "Embarque na Liberdade de Escolha, 1 vôo, 5 formas de viajar", traduz um posicionamento comercial da Companhia que passa, assim, a fazer parte de um grupo restrito de companhias aéreas com este tipo de oferta. Este conceito inovador em Portugal visa diferenciar a TAP da concorrência, melhorar o serviço prestado ao passageiro, desenvolver o tráfego de negócio e atrair mais clientes, oferecendo um produto correspondente às expectativas dos diversos segmentos de mercado.

A pensar ainda nos passageiros TAP Executive, ou detentores dos cartões Gold do Programa Victoria ou do cartão TAP Corporate, estão em preparação novas iniciativas, de entre as quais se destaca desde já a abertura, no mês de julho, do novo lounge, que constituirá um significativo upgrade ao oferecido atualmente pela Companhia, tanto em espaço, como em conforto e novas funcionalidades, sem dúvida ao nível do melhor da indústria.

Perfil da TAP - A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 66 freqüências semanais. A partir de 04 de julho de 2008, a companhia atingirá 67 vôos semanais entre Brasil e Europa com a adição de mais uma freqüência em Brasília. A Companhia cobre atualmente 58 destinos em 25 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 53 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 69 aeronaves.

Em 2007, os aviões da Companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira