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25/06/2008 - 08:43

Aspect Software fortalece seu compromisso de interoperabilidade SIP com a AireSpring

Tronco SIP da AireSpring permite a clientes da Aspect reduzir custos de roteamento e distribuição, bem como utilizar plataformas de telefonia IP baseadas em padrões.

São Paulo — A Aspect Software, Inc., maior empresa mundial focada unicamente em Unified Communications for the Contact Center™, e a AireSpring, provedora de serviços de telecomunicações, anunciaram a interoperabilidade bem-sucedida entre soluções baseadas em protocolo de iniciação de sessão (SIP) da Aspect Software e produtos de Tronco SIP da AireSpring.

Ao utilizar e interoperar com a suíte de produtos de Tronco SIP da AireSpring, a Aspect Software poderá rotear chamadas diretamente para produtos de voz sobre IP (VoIP) baseados em SIP de contact centers, como o Aspect® Unified IP™. Troncos SIP ajudam organizações a cortarem custos de chamadas interurbanas e internacionais, permitindo, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade das chamadas e reduzir pontos de falha.

“Na economia moderna, muitas empresas estão buscando formas de cortar custos e de tornar suas operações mais eficientes, e estão reconhecendo o valor das plataformas baseadas em SIP na redução de tarifas de roteamento e custos de integração”, disse Daniel Lonstein, diretor-presidente de operações da AireSpring. “Ao interoperar produtos de Tronco SIP da AireSpring com soluções da Aspect, os contact centers poderão obter economia potencial de custos de até 40% em relação ao roteamento da plataforma tradicional. Isso significa retorno muito mais rápido do investimento normal em hardware, e uma oportunidade para concentrar mais recursos nos tipos de processos frontais, que criam bases de clientes mais lucrativas”.

O teste de interoperabilidade é um dos muitos passos que a Aspect Software está dando para lastrear seu suporte ao SIP e a outros padrões industriais, buscando orientar empresas sobre o valor das soluções baseadas em padrões no segmento de contact centers. O sucesso com a AireSpring fortalece ainda mais o compromisso da empresa com seu programa SIP Power Through Choice, que lançou um desafio ao setor de contact centers para que adotem políticas de interoperabilidade SIP. Isso proporciona aos usuários e parceiros comerciais a confiança para usar dispositivos e software que atendam ao padrão SIP 2.0. Para mais informações sobre a Política de Interoperabilidade SIP e Garantia da Aspect, visite http://www.aspect.com/Solutions/ForIT/SIPPowerThroughChoice.html.

“A AireSpring conhece claramente as necessidades de telecomunicação tanto de contact centers quanto de grandes empresas, bem como o valor que a conectividade SIP de ponta a ponta pode trazer para os contact centers”, disse Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia e marketing da Aspect Software. “Tudo o que pudermos fazer para ajudar nossos clientes na redução de seus custos é importante para nós, e o Tronco SIP é o meio exato para apoiarmos essas estratégias. A interoperabilidade demonstrada com as capacidades de Tronco SIP da AireSpring reforça ainda mais que as soluções SIP da Aspect Software são prontas para a tecnologia da informação, podendo ser facilmente adequadas a qualquer arquitetura corporativa para ajudar a eliminar a complexidade da TI”.

O Aspect Unified IP é um produto VoIP baseado em SIP que unifica distribuição automática de chamada (ACD) plena de recursos, discagem preditiva, portal de voz, contato via Internet, gerenciamento de fluxo de trabalho, gravação multicanal e aplicativos de gerenciamento de qualidade, em uma única plataforma de software, oferecendo à empresa e à tecnologia da informação mais opções e controle. O Tronco SIP da AireSpring foi desenvolvido da base para cima como um produto de classe empresarial para suportar negócios com alto volume de tráfego, como call centers e aplicações preditivas.

Perfil da AireSpring - Com sede em Los Angeles, a premiada AireSpring é uma das operadoras de telecomunicações de mais rápido crescimento nos Estados Unidos, com mais de 3 bilhões de registros de chamadas processadas por ano. A AireSpring é uma empresa privada, 100% isenta de dívida e diversificada, que oferece serviços plenos de comunicação e uma ampla gama de serviços inovadores a preços competitivos para clientes corporativos e domésticos em todo o país. O novo Dynamic X da AireSpring, uma solução integrada de voz e dados alocada dinamicamente, além de seus produtos de dados e de chamadas interurbanas líderes do mercado, oferecem a empresas serviços personalizados poderosos e economicamente rentáveis. Informações sobre produtos SIP da AireSpring podem ser encontradas em www.airespring.com/sip. A AireSpring foi eleita, por suas associadas da Telecom Association, como “Members Choice” de maior revendedora em três anos consecutivos (2006-8). Até o presente, a AireSpring detém o recorde de maior número de prêmios da Telecom Association (11) que qualquer outra operadora/revendedora. | www.airespring.com. Agentes de telecom interessados podem contatar o Vice-Presidente de Vendas a Agentes, Lanny Eule em [email protected], ou ligar para 866-925-9803 ramal 229.

Perfil da Aspect Software - A Aspect Software, Inc. fundou o setor de contact centers e hoje é a maior companhia do mundo especializada exclusivamente em comunicações unificadas para esse segmento. Nossas soluções integradas auxiliam dois terços das empresas da lista FORTUNE Global 100 e uma grande diversidade de pequenas e médias empresas a darem capacidade de comunicação aos seus processos de negócios de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. | www.aspect.com.

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