Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2008 - 09:28

Anticoagulante oral produzido pelo laboratório alemão Boehringer Ingelheim tem primeira avaliação positiva após lançamento na União Européia.

A BFGoodrich, marca pertencente ao Grupo Michelin, patrocina duas equipes internacionais no Rally Internacional dos Sertões, competição off-road mais disputada da América Latina. São dois carros, modelo Race Touareg 2, da equipe Volkswagen Motorsport I, e um Nissan Navara, da Orlen Team.

Nesta competição os veículos utilizam pneus G1 Rock, equipados com um composto especial nos tacos da banda de rodagem, característica que proporciona mais dirigibilidade em altas velocidades e em solo agressivo. A empresa mantém parceria com as equipes há quatro anos.

Além dos competidores patrocinados, outros 11 pilotos adotaram espontaneamente os pneus BFGoodrich, tendo em vista o desempenho superior apresentado em competições off-road.

Durante a prova, três consultores técnicos da empresa estarão à disposição dos participantes que utilizam pneus da marca para prestar assistência e garantir o melhor aproveitamento dos produtos. “A empresa oferece, aliado aos pneus de última geração, todo o know-how dos consultores, que contribuem diretamente para o bom rendimento dos competidores”, afirma Flávio Santana, gerente de Marketing Produto para Pneus de Passeio e Caminhonete da Michelin Brasil e um dos profissionais que acompanham a disputa.

Fundada em 1870, em Akron, Ohio (EUA), a BFGoodrich pertence ao Grupo Michelin desde 1990 e comercializa pneus para veículos de passeio e utilitários esportivos em toda a América do Sul e Central, Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental e Oriental e nos principais mercados da Ásia e Pacífico, como China, Japão e Austrália. (www.pneusbfgoodrich.com.br)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira