Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2008 - 09:41

TGT consult apresenta “socialização e tendências de contact center 2.0” em evento em São Paulo

Novos conceitos na comunicação Call Center IP aumentam a demanda por tecnologia de ponta.

São Paulo - O expressivo crescimento do mercado de Contact Center exige que as empresas se preparem para atender a conseqüente demanda por tecnologia avançada. Diante deste quadro, a TGT Consult abordará o tema “Contact Center 2.0 – Socialização e Tendências” no 3º seminário Call Center IP que será realizado nos dias 25 e 26 de junho na Amcham.

Waldir Arevolo, consultor sênior da TGT, falará sobre relacionamentos entre comunidades, qualidade da comunicação e, ainda, como integrar novas tecnologias nesse cenário.

Arevolo afirma que o “consumidor digital” passou a ter novas características no mundo 2.0. “Basta observar o crescente número de blogs, wikis e o aumento das participações em redes sociais e em mundos virtuais, tais como o Second Life. Os consumidores estão cada vez mais exigentes”, ressalta o consultor.

O conceito do Contact Center evolui para um centro multimidia de interatividade, tendência que possibilita o relacionamento com os clientes, independentemente do horário, meio ou lugar os quais esses clientes estejam.

Perfil da TGT Consult: Composta por ex-diretores Gartner, a TGT faz consultoria em Estratégia, Arquitetura, Processos e Governança, além dos tradicionais diagnósticos de outsourcing e de TI customizados para o mercado brasileiro, para clientes como Nestlé, Vale, Sul América, Globo, TAM, Vivo, Petrobras, Souza Cruz, Sadia e Grupo Fiat, entre outros.

O diferencial da TGT é sua capacidade de desenvolver soluções práticas para operacionalização dos processos e melhoria do resultado, traduzindo a teoria em utilidade prática para o CxO.

Waldir Arevolo possui mais de 20 anos de experiência em consultoria, com expertise em ambientes colaborativos, mundos virtuais e redes sociais. Já atuou como diretor de Pesquisas (Research Advisory Services) no Gartner, foi membro internacional e líder na América Latina em gerenciamento de processos, arquitetura empresarial, portais corporativos, E-learning e gestão de conteúdo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira