Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2008 - 09:42

Central telefônica terceirizada traz, gratuitamente, serviços que facilitam a vida das PMEs

A fim de reduzir custos e tornar o cotidiano mais prático, PMEs buscam a terceirização da central telefônica como alternativa aos pacotes pouco atraentes da telefonia convencional.

São Paulo – Quando uma pequena ou média empresa busca uma solução em telefonia, a questão mais considerada no momento da decisão é: ‘é melhor pesquisar, comprar, instalar e gerenciar uma central PABX, ou é mais eficiente (e esperto) selecionar um bom fornecedor, capaz de fornecer serviços adicionais, como correio de voz, identificador de chamadas, secretária de voz personalizada, conferência, e outros benefícios, como a gestão e modernização do equipamento?

Depois de colocar tudo na ponta do lápis, fica fácil perceber o que justifica o crescimento que a central telefônica terceirizada tem obtido neste segmento. Além de já trazer agregados os serviços mencionados acima, a terceirização confere ao gestor mais tempo livre para a realização de outras tarefas, podendo assim, focar sua energia no desenvolvimento de seu negócio e não na central PABX.

“Soluções de baixo custo e que facilitem o cotidiano dos negócios é o que toda PME procura”, explica Pedro Suchodolski, CEO da Voitel – primeira operadora de VoIP do Brasil. “Com estruturas mais enxutas, PMEs não podem correr o risco de perder tempo com detalhes que não façam parte do seu negócio, como a telefonia, por exemplo. Por outro lado, se a solução for muito cara, deixa de ser atrativa e o gestor da empresa de pequeno ou médio porte acaba abrindo mão dessa vantagem”, conta o executivo. “A Voitel desenvolve soluções para cada tipo de necessidade – se uma rede de floriculturas precisa de uma central telefônica que reduza custos e conecte matriz e pontos de vendas, ou se uma loja de material de construção precisa capilarizar a telefonia e distribuir centrais de recados para os vendedores, nós desenhamos e executamos cada projeto para as empresas”, conclui.

De acordo com a Voitel, em 2010, a telefonia de 22% das empresas brasileiras de pequeno e médio porte será terceirizada.

Perfil da Voitel - Em operação desde 1998, a Voitel é uma empresa brasileira pioneira no fornecimento de serviços de comunicação multimídia, VoIP (voz sobre IP), Conferência (áudio e web) e TV Corporativa. Seu diferencial é a preocupação com a customização dos produtos do seu portfólio às necessidades específicas de cada empresa, na busca por comunicação rápida, fácil, segura e econômica.

Sua sede fica na cidade de São Paulo e conta com atuação comercial em mais sete cidades do país: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Santos, Campinas e Brasília. Também está presente nos Estados Unidos (Miami e Fort Lauderdale), garantindo, assim, o atendimento em mais de 50 países. || www.voitel.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira