Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2008 - 10:42

Domino´s abre seis vagas para assistente de gerência

Candidatos devem ter Ensino Médio completo, experiência em restaurante food service e capacidade de liderança.

Maior rede de entrega de pizzas no mundo, com oito mil lojas espalhadas em 65 países, a Domino´s Pizza Brasil, presente no Rio de Janeiro com 14 unidades, abriu processo seletivo para o preenchimento de seis vagas de assistente de gerência para as lojas próprias da rede na Zona Sul carioca – Botafogo, Copacabana, Flamengo, Ipanema, Humaitá e Leblon.

Os candidatos devem possuir Ensino Médio completo, ter disponibilidade para trabalhar em turno noturno (a partir das 17h) e experiência de pelo menos seis meses em restaurante food service. É desejável também experiência mínima de um ano e meio em gerenciamento de serviços, coordenando rotinas operacionais ou administrativas.

Aspectos como liderança, facilidade em conduzir equipes, empatia, ótima fluência verbal são considerados pela rede. Também é necessário ter dinamismo, agilidade, iniciativa e capacidade em atender ao cliente com simpatia e cordialidade. A rede também dá preferência a candidatos que residam próximo às lojas.

O salário é de R$ 648,00 e a empresa oferece vale-transporte, assistência médica e odontológica e refeição na loja. Os interessados devem encaminhar currículo para Caixa Postal nº 56004 RJ - Cep: 22290-970 ou comparecer nas próximas quartas-feiras, dias 2 e 9 de julho, a partir das 10 horas, na Rua do Rosário 140 - sobreloja Centro - Rio de Janeiro.

Mais sobre a empresa - A Domino´s tornou-se mundialmente conhecida por investir no conceito de delivery, garantindo a entrega da pizza em até 30 minutos. No Brasil, conta com 23 lojas em quatro estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal. A rede planeja expandir a presença da marca no país, com a abertura de 10 lojas, e prevê a maior parte dos investimentos em São Paulo. Para 2008, está prevista a abertura de cinco lojas na capital paulista, quatro no Rio de Janeiro e uma em Brasília.

A rede pertence à recém-criada holding Umbria, empresa brasileira de gestão de food service que atua nos segmentos fabril e de varejo, com foco no cliente e em gestão de pessoas. O novo grupo é formado também pelas redes de culinária rápida italiana Spoleto e de comida japonesa e contemporânea Koni Store. A holding Umbria controla lojas próprias, distribuidora, fábrica e franquias das três marcas.

Mais sobre o cargo - O assistente de gerência tem como missão auxiliar e/ou substituir o gerente na administração da loja e assegurar o cumprimento das normas e padrões Domino´s, bem como garantir o nível de satisfação dos clientes e de qualidade de serviço e atendimento. Cabe ainda a ele, na ausência do franqueado/sub-gerente, decidir diante de situações inesperadas e operar em todos os cargos do restaurante.

Entre as atribuições específicas do cargo, estão administrar recursos humanos na contratação, demissão e, principalmente, orientação quanto aos procedimentos operacionais. O assistente de gerente também deve controlar estoques e preços de compras dos insumos, administrar o caixa e efetuar pagamentos e relações com bancos e fornecedores.

Cabe também ao funcionário manter a segurança e a qualidade física do restaurante e dos equipamentos e administrar o nível de suprimentos; realizar check-list operacional e quality check; e conhecer procedimentos de normas legais que interfiram no dia-a-dia do restaurante, como livro de ponto, escala de trabalho, normas de segurança etc. || www.dominos.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira