Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2008 - 10:56

Jani-King apresenta serviços diferenciados na ABF 2008

Serviços de apoio e sistema pay-per-use são apostas da rede para expandir negócios.

A rede de franquias Jani-King apresentará na feira ABF Franchising Expo 2008, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho, no Expo Center Norte, os diferenciais de sua operação aos empreendedores interessados em investir em uma marca consolidada e reconhecida mundialmente, cujo mercado de atuação movimenta mais de US$ 9 bilhões por ano no Brasil.

As apostas da rede para o evento são os serviços diferenciados com os serviços de apoio – telefonista, controlador de acesso, copeira, entre outras funções – e o sistema pay-per-use. Nesta modalidade o cliente paga pelo que, efetivamente, utilizar. O serviço engloba opções como arrumação e limpeza em condomínios residenciais e comerciais.

“Com os serviços diferenciados é possível ampliar o escopo de atuação e atingir diversos nichos de mercado”, explica o diretor da rede, Tomas Crhak. A estratégia é disponibilizar aos franqueados que queira investir na marca múltiplas possibilidades de atuação. “Desta forma, as chances de expansão do negócio são potencializadas”, acrescenta.

Diferenciais que resultam no sucesso da operação - Crhak enumera ainda os benefícios proporcionados aos contratantes com a adoção dos serviços diferenciados: redução global de custos, maior qualidade dos serviços e conveniência. “Além disso, quando um cliente opta pela Jani-King ele sabe que contará com padrão internacional de qualidade, funcionários treinados e atendimento personalizado”.

Terceira maior operação de franquia no ranking mundial, a Jani-King oferece aos clientes atendimento personalizado, flexibilidade na contratação e execução dos serviços e cobertura geográfica nacional, além de um padrão de qualidade reconhecido internacionalmente.

Além de limpeza de condomínios a rede também oferece serviços de pós-obra, limpeza de fachadas de vidro, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito, e serviços de apoio como: copa e portaria, entre outros. “Esses diferenciais fazem da operação um atrativo para os empreendedores interessados em investir em uma franquia promissora”, enfatiza Crhak.

Perfil Jani-King - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira