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26/06/2008 - 10:57

Abrarec promove evento e mostra as melhores ações de fidelização de clientes

Representantes do Unibanco, Habib’s e SBT Brasil mostrarão suas estratégias para encantar e fidelizar o consumidor.

São Paulo - Devido à alta competitividade e baixa diferenciação, as empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização dos seus clientes. Por isso, buscam proporcionar um envolvimento maior dos consumidores com a marca por meio de experiências nos pontos de contato.

Para debater e trocar experiências sobre esse assunto, a Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) promoverá, no próximo dia 27 de junho, uma manhã de aprendizado sobre fidelização de clientes, em São Paulo. O evento “Cases de Fidelização” reunirá representantes do Unibanco, Habib’s e SBT Brasil para apresentar suas estratégias de marketing para encantar os consumidores.

Na ocasião, estarão presentes Maristela Ferreira, gerente de marketing de relacionamento do Unibanco, Lucas Mancini, membro do conselho diretivo do Habib’s e Manoel Mauger, diretor de marketing do SBT. O evento é direcionado para profissionais da área de relacionamento, atendimento, operações, pesquisa, qualidade e marketing.

Café da Manhã em Boa Companhia: “Cases de Fidelização”, dia 27 de junho, das 9h às 12h, no Hotel Quality Jardins, Alameda Campinas, 540, Jardins, São Paulo. Informações: (11) 3661-9116 ou [email protected]

Perfil da Abrarec - A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

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