Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2008 - 09:26

Tradição e qualidade conferem à Kopenhagen o prêmio de ‘Melhor Franquia’

Pela segunda vez a empresa recebe o Prêmio, na categoria Cafeteria e Confeitaria.

A Kopenhagen em seus 80 anos de vida agregou à sua marca valores como tradição, qualidade, inovação, liderança, ética e respeito. Em 2008, a marca chancela seu compromisso com a qualidade ao ser contemplada com o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, na categoria Cafeteria e Confeitaria. A cerimônia de premiação, em sua quinta edição, aconteceu no último dia 24 de junho de 2008, organizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Segundo Renata Vichi, vice-presidente da Kopenhagen, “o prêmio é resultado da séria política adotada pela empresa em relação aos parceiros franqueados”. A Kopenhagen oferece segurança ao negócio, suporte operacional e acompanhamento de todas as etapas de abertura da nova franquia desde a pré-inauguração, com informações para a escolha correta do ponto, pós-inauguração até treinamento em sua loja escola.

Uma minuciosa análise do desempenho da rede, qualidade do franqueador e satisfação dos franqueados foram os critérios utilizados para a premiação. Toda a mecânica foi conduzida pela Serasa e auditada por um Conselho Consultivo, composto por advogados especializados em franquias e donos de redes. Todos os detalhes foram reunidos no Guia de Franquias, com ranking das melhores redes e notas de avaliação.

Inovação e criatividade - Recentemente a Kopenhagen foi premiada pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, na Categoria Franqueado, em 2008, pelo desenvolvimento do Chocolate Martin criado pela franqueada Joana Arcoverde, de Salvador. Foi a primeira vez que um produto foi criado por um franqueado da Kopenhagen e incorporado ao cardápio da rede depois de ter seu processo autorizado, supervisionado e testado pela empresa.

Kopenhagen 80 anos - A história de sucesso da Kopenhagen se mistura com a história da vida de muitas pessoas. Tudo começou em 1928, quando o casal da Letônia, Anna e David Kopenhagen, desembarcaram no Brasil, trazendo na bagagem a receita do tradicional Marzipan (pequenos pães feitos de amêndoas). Anna produzia os doces e David os vendia. Com o tempo, o sucesso das vendas permitiu, em 1929, a abertura da primeira loja Kopenhagen. Logo veio a abertura da fábrica, em São Paulo e foram incorporados à produção os consagrados chocolates Nhá Benta, bombons Cherry Brandy e Língua de Gato.

A incontestável qualidade dos produtos fez com que a empresa conseguisse lugar de destaque no mercado, desde sua fundação até os dias de hoje. Atualmente a Kopenhagen tem 232 lojas em todo o Brasil, distribuídas em 198 franquias e 34 próprias oferecendo tradição, inovação, liderança, ética e respeito. (checar os números de acordo com o último release aprovado). Hoje, a empresa tem 1.400 funcionários produz cerca de 2 mil toneladas de chocolate por ano, com qualidade, sofisticação e origin alidade. São mais de 8 milhões clientes atendidos com ética e respeito. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, afim de semear um mundo mais doce, oferecendo um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

Kopenhagen - Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento, sendo que em 2007, apresentou um crescimento de 14%. Esse desempenho se deve a abertura de 24 novas franquias em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. A expectativa para 2008 é abrir mais de 28 novas franquias. | www.kopenhagen.com.br | 0800 100 678 .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira