Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2008 - 10:19

Negócio Saudável

Centro de Condicionamento Físico nasceu de uma parceria entre o atleta de futebol profissional Paulo César - com passagens pela Seleção Brasileira, Flamengo, Santos e, atualmente, França - e Cláudio Pavanelli, um dos mais importantes fisiologistas do país, que atuou em grandes clubes como Santos, Corinthians e hoje está no Palmeiras. O que há de melhor e mais moderno no mundo é utilizado para melhorar a saúde e qualidade de vida dos frequentadores, especialmente atletas e executivos.

Customização. Essa é a palavra de ordem nos mais variados segmentos. Não queremos ser tratados como “um todo” e a tendência dos serviços sob medida é universal. Quando o tema envolve prática de exercício físico, essa individualização do tratamento e do treinamento significa aumento da aderência e de performance física e mental, o que define o verdadeiro conceito de qualidade de vida.

A BEone traz para o mercado um novo conceito e o que há de mais moderno em treinamentos. Poucos locais no mundo dispõem de equipamentos e profissionais desse nível. E quando falamos em poucos, nos relacionamos a grandes clubes e centros de treinamento de atletas profissionais. Quanto ao aluno, cada um é tratado realmente como único, com programas personalizados e protocolos exclusivos, desenvolvidos por um dos mais importantes fisiologistas do país. Há ainda salas para treinamentos individuais e mais uma série de benefícios como kit banho, reidratação, horário flexível (6h às 22h), estacionamento com manobristas e também programas outdoor para os alunos.

Localizada no bairro do Ibirapuera, a poucos metros do principal parque de São Paulo, a BEone tem como foco, além de atletas profissionais, pessoas que buscam aumento de performance em suas atividades físicas e o mercado de executivos . Afinal, bem-estar físico e mental são diferenciais no competitivo mercado corporativo. Já não basta ser "só" competente, o profissional bem visto e valorizado hoje em dia é aquele que tem uma boa aparência (isso inclui peso adequado ao biotipo), que faz alguma atividade física e que está sempre disposto e "de bem com a vida". Algumas corporações até investiram em academias próprias, mas pouco tempo depois perceberam que não havia aderência. "No início há aquele entusiasmo, mas se a pessoa não se sentir bem e não alcançar os resultados, vai deixar o treinamento, o que não é interessante para empresas que querem manter seus executivos em boa saúde", destaca Claudio Pavanelli.

A primeira unidade do Centro de Treinamento recebeu recursos da ordem de R$ 2 milhões. "O nosso objetivo é tornar-se referência nacional em atividade física nos próximos dois anos, além de crescer com o modelo de franquias. Sempre com muito cuidado com o padrão de individualização do aluno e dos nossos protocolos, é claro", afirma Pavanelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira