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27/06/2008 - 10:39

Sion passa a operar no mercado de Call Centers

Especializada em continuidade de negócios, a empresa implementa plano especial para o mercado de contact center.

São Paulo – Além de atender os vários setores da economia com oferta de soluções de Contingência e Continuidade de Negócios, o Grupo Sion em 2008 terá uma atenção especial com o setor de Call Center e Telemarketing. Agora, o Grupo Sion passa a oferecer toda a sua infra-estrutura física, tecnológica e de mão-de-obra para a operação integral de postos de atendimento.

O objetivo da Sion é poder assumir integralmente a operação de Call Center de seus clientes, principalmente em momentos críticos, período de transbordo de chamadas ou campanhas com abrangência nacional que exigem grande capacidade de atendimento. Ou seja, a Sion está oferecendo serviço de outsourcing completo para o mercado corporativo e para empresas de Call Center.

Alcino Pessini Filho, vice-presidente de Operações da empresa, explica que a criação dos serviços para o segmento de Call Center surgiu a partir da demanda reprimida de clientes desta área já atendidos pela Sion. Entre as empresas que já utilizam o serviço está a Coopecc.

De acordo com Pessini Filho, a oferta atual da Sion engloba toda a cadeia de valor de um Contact Center. Os clientes poderão contratar tanto o know-how e gestão da operação, a infra-estrutura de postos de atendimento, e também os próprios atendentes.

No total, a Sion oferece 700 posições de trabalho disponíveis para uso imediato, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Essa capacidade tem ampliação prevista para 1.100 postos ainda em 2008. As posições dispõem de sistemas de segurança e de telefonia de última geração, além de garantia de redundância total de infraestrurura elétrica, ambiental e de telecomunicações.

Perfil do Grupo Sion - Inaugurado em setembro de 2005 com foco em serviços de Contingência, o Grupo Sion expandiu seu portfolio e possui atualmente três Unidades de Negócios:

Continuity Center: foi o grupo pioneiro na América Latina no segmento de Continuidade de Negócios e mantém um centro de contingência que possibilita as clientes continuar suas operações em casos de Eventos não Programados. Ao longo dos seus dois anos e meio de atuação, a Sion acumulou experiência no atendimento de clientes que precisam atender às normas e orientações regulatórias locais e internacionais como Sarbanes Oxley, Basiléia II, Resolução 3380 do BACEN, PQO da BM&F, entre outras. Consulting: a empresa oferta Planos de Continuidade de Negócios, Gestão de Risco, Governança de TI, Segurança da Informação e Serviços Profissionais em TI.

Contact Center: a Sion permite que empresas utilizem toda a infra-estrutura física, tecnológica e de mão-de-obra para reprodução integral dos postos de atendimento de televendas e pode assumir até 100% da operação de Call Center de seu cliente. Com escritórios próprios em São Paulo e Rio de Janeiro, a Sion People Center®, através de alianças estratégicas está apta a atender clientes globais no Brasil, América do Norte, América Central, Ásia e Europa.

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