Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2008 - 07:54

Chubb aposta na proximidade com clientes e corretores

A seguradora platinum evidencia sua classe e sofisticação ao investir em ações diferenciadas.

A Chubb do Brasil investe cada vez mais no relacionamento com o cliente para divulgar seus produtos de Personal Lines, destinada a automóveis, residências e embarcações de luxo. A empresa desenvolveu uma série de ações para estreitar ainda mais a relação com corretores e com os clientes finais. A estratégia é aliar a publicação de anúncios nas principais revistas voltadas ao público de alto poder aquisitivo à instalação de painéis gigantes em rotas Vips dos principais destinos de inverno do país como, por exemplo, Campos do Jordão (SP).

O investimento irá aumentar o volume de negócios, beneficiando os corretores parceiros da seguradora, na visão da superintendente de marketing da Chubb, Maria Celeste Parra. “O contínuo trabalho de posicionamento da marca tem a capacidade de endossar as orientações e indicações feitas pelos corretores a seus clientes”, ressalta a executiva.

Entre as ações programadas especificamente para Campos do Jordão está a distribuição da Revista Arena, publicação de maior tiragem e cobertura da região, em hotéis, flats e pousadas de luxo, além dos condomínios e pontos comerciais de destaque da cidade. A empresa também irá publicar anúncios em revistas voltadas para o público-alvo da seguradora, como o Guia de Luxo da Cidade de São Paulo e as revistas Touch of Class, Caffé Magazine, Car Magazine, Guia Golf e Turismo, Top Magazine, Club News – Porsche, Cavallino, Yacht Brasil, Cliente S.A e Wish Report.

Em 2007, a empresa lançou a campanha “Chubb, a seguradora Platinum”, para comemorar dez anos de atuação no segmento de Personal Lines, na qual a seguradora possui uma sólida reputação ao oferecer as mais completas soluções de cobertura existentes no mercado. “O conceito de seguradora Platinum alinha-se perfeitamente à proposta de garantir um atendimento exclusivo, com serviços personalizados e com qualidade superior a um público exigente e sofisticado”, explica Maria Celeste.

Perfil da Chubb - A Chubb, companhia de seguros com mais de 160 anos de existência, é uma das maiores operações da The Chubb Corporation, fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina. De acordo com o Ranking 2008 das Melhores Seguradoras, estabelecido pela revista Conjuntura Econômica, a Chubb está no Top 5 em entre as maiores companhias do país em crescimento de prêmios ganhos e índice de sinistralidade. A Chubb também é a sexta melhor seguradora em índice combinado ampliado e está no Top 10 em margem operacional. A análise para a classificação no ranking é elaborada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira