Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2008 - 08:21

Heads cria campanha para o Hemorio


Com o objetivo de incentivar a doação de sangue, a Heads Propaganda criou uma campanha para o Hemorio, o Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti, no Rio de Janeiro. Os anúncios estarão presentes em veículos de grande circulação, como o jornal Lance! e a revista Época, além de cartões promocionais, busdoors e outdoors.

A criação, feita por Luis Christello, foi oferecida para o Hemorio pela Heads. “Acho que este tipo de trabalho social é uma evolução para a sociedade. Além disso, acredito que é uma obrigação social para os comunicadores, usar seu tempo e capacidade para vender uma idéia que traga algum benefício para a população. A peça que criamos para a campanha nasce de um achado gráfico da língua portuguesa, uma oportunidade única, com um conceito muito forte. Uma coincidência fantástica das palavras que gerou todo esse conceito – um louvável ato de amor entre a vida e a morte”, explica o criador da campanha.

Toda a mídia conseguida para a campanha foi gratuita, por meio dos contatos que a agência já tem no Rio de Janeiro. Além de ter abraçado a causa do Hemorio, a Heads já atende, há muito tempo, alguns clientes do terceiro setor, como a Associação Paranaense de Auxilio a Criança com Neoplasia (APACN), Albergue São João Batista, Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem (SPVS), Amigos do Hospital de Clínicas e ONG Nova Acrópole, entre outros.

Luis Christello - Diretor de Arte e de Criação, começou sua carreira no Sul do Brasil, tendo trabalhado em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. No começo dos anos 90, mudou-se para Portugal, onde conquistou o primeiro Leão em Cannes da publicidade portuguesa. Fundou a agência Z, em Lisboa, e foi sócio da agência inglesa Collet Dickenson Pearce & Partners.

No Brasil, foi sócio fundador da Upgrade (Grupo Fischer,Justus Comunicação Total). Trabalhou em multinacionais como J. Walter Thompson, Young & Rubicam, Lowe.

Conquistou 6 leões em Cannes: três pelo Brasil e três por Portugal. Trabalhou com grandes clientes, como Banco Espírito Santo, Banco do Comércio e Indústria (em Portugal), Renault, Nissan, Mercedes-Benz, Unilever, AT&T e Banco do Brasil, entre outros. | Criação: Luis Christello.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira