Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2008 - 07:24

FMC Química do Brasil investe em atendimento ao usuário

Com novo contrato, Asyst Sudamérica incrementa seu portfólio de empresas atendidas e leva ao cliente expertise na norma de qualidade ISO 20.000.

A FMC Química do Brasil, uma das líderes no fornecimento de inseticidas, herbicidas e fungicidas, acaba de fechar contrato com a Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, que será responsável pela gestão do Service Desk e suporte à Redes e Telecom da empresa.

Adepta das melhores práticas na gestão do seu negócio, a FMC escolheu a Asyst Sudamérica em função das certificações ISO 9.001/2.000 e 20.000 que a empresa conquistou aos demais clientes. “O fato de sermos especialistas em service desk também foi um diferencial a nosso favor”, diz Jorge Perlas, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica e responsável pelo projeto.

O atendimento aos usuários da FMC – que será bilíngüe – se concentrará no escritório da empresa, em Campinas, e na fábrica, em Uberaba. Ao todo, a equipe de analistas da Asyst Sudamérica proverá atendimento para aproximadamente 350 usuários. Em médio prazo, a meta também é garantir a certificação ISO para a FMC.

“Pretendemos dar continuidade aos processos do cliente, que já são baseados nas melhores práticas. Iremos colaborar para aumentar a satisfação dos colaboradores, com um atendimento rápido, eficiente e controle por meio de métricas e indicadores. Além disso, temos a expectativa de, paulatinamente, ganhar novos negócios dentro do FMC”, comenta Perlas.

Perfil da FMC Química do Brasil - A FMC é uma multinacional americana que atua globalmente em diversos segmentos, empregando cerca de 5 mil pessoas em 34 países. No Brasil, a FMC está sediada em Campinas. É no setor agrícola que ela tem mostrado sua vocação, com uma extensa linha de produtos para controle de pragas, plantas daninhas e doenças em culturas como soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, arroz, entre outras. A empresa se destaca por ser ágil, dinâmica, focada em antecipar as necessidades dos clientes, no resultado dos negócios e na sustentabilidade social e ambiental das comunidades onde está presente. A FMC é focada em nichos de mercado nos qual a liderança é conquistada por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas e predispostas em se inovar e se superar. || www.fmcagricola.com.br

Perfil da Asyst Sudamérica - A Asyst Sudamérica é uma multinacional brasileira de gestão e operação de Tecnologia da Informação (TI), especializada na terceirização do departamento de infra-estrutura com destaque para o service desk (suporte ao usuário). A empresa, criada em 1985, conta com metodologia própria de trabalho e processos operacionais alinhados e baseados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library ou Biblioteca de Infra-Estrutura de TI). A companhia, cujo faturamento em 2007 foi de R$ 39 milhões, mantém uma filial na Argentina e uma no Chile, além de acordos operacionais em outros países da América Latina. Possui 46 projetos certificados com a norma ISO 9001/2000 e seis com a ISO 20.000 e registrou, em 2007, atendimento a mais de dois milhões de chamados. A Asyst Sudamérica mantém em sua carteira de clientes mais de 49 grandes empresas multinacionais e nacionais, como AGFA-Gevaert, Banco Pine, Construtora Andrade Gutierrez, DuPont, Grupo Louis Dreyfus Commodities, Grupo Pepsico, Henkel, Hospital São Luiz, Johnson & Johnson, Kimberly Clark Brasil, Laboratórios Abbott, Marítima Seguros, Sesi-Senai/SP, Sodexho, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Tetra Pak, Toyota do Brasil, Voith Ericsson, entre outras. P|| www.asystsudamerica.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira