Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2008 - 09:56

IHG aposta no Brasil

Rede hoteleira realiza esta semana em São Paulo o maior encontro de vendas da América Latina do ano.

São Paulo - A IHG, maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos e que conta com hotéis das marcas InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites, Candlewood Suites e Indigo, realiza em São Paulo esta semana o maior encontro de vendas da América Latina no ano. Desde segunda-feira, 30 junho, estão em São Paulo cerca de 40 pessoas das equipes de venda de hotéis IHG em 15 cidades do mundo, incluindo Madri, Paris, Roma, Praga, Cidade do México, Buenos Aires e Miami, além dos representantes dos empreendimentos no Brasil, vindos do Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Natal e Curitiba.

“Queremos mostrar com este evento o quanto a IHG aposta no Brasil como gerador de negócios. Se comparado 2006 a 2007, houve um aumento de 28% em “room nights” de brasileiros em hotéis IHG no exterior, além de cerca de 35% de incremento em receitas geradas somente por essa fatia de usuários” informa Carlos Baruki – Vice Presidente de Vendas e Marketing da IHG para a América Latina.

Denominado Client’s Event, o econtro tem por objetivo refletir a importância do mercado local para a IHG, tanto para movimentação do turismo interno quanto para emissão de brasileiros para os destinos internacionais, neste momento em que o mercado brasileiro tem se tornado um “exportador” de turistas cada vez mais atuante.

Perfil da IHG - InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)] é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias quase 4.000 hotéis em mais de 590.000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 37 milhões de membros associados.

A empresa foi pioneira na indústria de hotelaria em atender a questões ambientais de maneira responsável como fundadora do International Hotels and Environment Initiative (IHEI). O IHEI criou os alicerces do Tourism Partnership, lançado pelo International Business Leaders Forum em 2004, do qual a IHG ainda é um dos participantes. O meio-ambiente e as comunidades locais continuam prioritários para os programas globais de responsabilidade social da IHG.

IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com e informações do programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira