Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2008 - 10:54

Pizza Hut lança campanha em homenagem às olimpídas de Pequim

Consumidores de Porto Alegre e Caxias do Sul terão à sua disposição 6 novos sabores. A rede espera um incremento de até 15% durante o período de jogos.

A rede de restaurantes Pizza Hut entra no clima das Olimpíadas e lança a campanha “Sabores do Mundo”, em homenagem aos jogos que acontecerão na China. Ao longo do evento esportivo, o Pizza Hut terá à disposição dos seus clientes seis novos sabores em alusão aos países que participam dos jogos. Também, durante a campanha, ao comprar uma pizza grande “Sabores do Mundo”, o consumidor ganhará um copo temático sobre os Jogos Olímpicos. De acordo com o proprietário da franquia no RS, Henry Chmelnitsky, há uma expectativa de crescimento de até 15% nas vendas durante agosto, em relação ao mesmo período de 2007. “As pessoas ficam mais sensibilizadas em competições como esta. Além disso, se reúnem entre amigos e família para torcer e inclusive para comer. A pizza é sempre uma boa pedida para compartilhar”, ressalta Henry.

A grande novidade entre os novos sabores é um ingrediente pouco comum nos cardápios gaúchos, a carne seca, que irá fazer parte do recheio da pizza Brasileiríssima: carne seca assada e desfiada com requeijão Especial Pizza Hut. Também farão parte do cardápio as opções: Canadense (lombo canadense e requeijão especial Pizza Hut); Mexicana (pepperoni moído e carnes selecionadas); Francesa (combinação de queijos com presunto e champignon); Chinesa (frango e mix de vegetais) e Inglesa (mix de carnes e bacon).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira