Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2008 - 09:30

Heineken seleciona novos embaixadores e comemora o sucesso da ação no Brasil

Com mais de 23 mil litros degustados, o Heineken Club volta com mais personalidades eleitas para representar a marca no país. Comemorando seis meses do exclusivo clube, a Heineken brinda o sucesso de mais de 67 mil long necks de 355ml saboreadas com muito estilo nas casas e festas de seus embaixadores no Brasil.

O projeto Heineken Club elegeu no ano passado grupo de 41 celebridades para serem os embaixadores da cerveja, composto por Cazé Peçanha, Adriana Barra, Michel Saad, Marcelo Rosembaum, Houssein Jarouche, Juliana Jabour, entre outros formadores de opinião referência no mundo da moda, tendência, estilo e atitude. O time teve acesso a um sistema de delivery recebendo o kit contendo produtos da marca, um cartão pessoal com senha e um guia de bolso com orientações sobre pedido e raio de entrega. Os embaixadores ainda puderam convidar mais cinco pessoas de seu circulo de relações, para entrar no clube e pedir produto também.

Neste ano o número de embaixadores dobra para 80 pessoas e a nova lista conta com profissionais de destaque como empresários, estilistas, arquitetos, artistas, escritores, músicos e apresentadores de TV, como Andreas Kisser, Paulo Ricardo, Leonardo Senna, Eduardo Linhares, Mauro Freire, Alexandra Farah, Nina Sander entre outros.

"A Heineken é uma marca que tem paixão pela qualidade e pelas atitudes que promovem a socialização. Em 2008 queremos continuar reforçando isto através da ampliação da ação e do relacionamento com pessoas que são referências em suas áreas de atuação e que tem esses mesmos valores", explica o gerente da Marca no Brasil, Herbert Gris.

A ação foi criada pela Zambom.Inc., consultoria de imagem, especializada em projetos de marketing de relacionamento voltados para o público premium. "Os embaixadores são jovens, modernos e bem sucedidos. A idéia é que o produto seja servido em suas casas, para os amigos mais íntimos. Queremos que Heineken seja a cerveja dessas pessoas e se relacione efetivamente com elas" explica Ana Lucia Zambon.

Para baixar imagem em alta resolução do kit Embaixadores Heineken acesse: http://www.s2.com.br/s2arquivos/467/Imagens/4512Image.jpg || http://www.s2.com.br/s2arquivos/467/Imagens/4510Image.jpg

Perfil da Heineken - Comercializada em mais de 170 países, Heineken é a cerveja mais cosmopolita do mundo. Produzida no Brasil desde 1990 pela FEMSA Cerveja Brasil, a Heineken consolidou-se como uma marca para aqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo.

É um produto 100% natural, única no Brasil sem conservantes, produzida com levedura tipo A - exclusividade Heineken, 100% puro Malte e Lúpulo especial. O processo de fabricação conta com cuidados totalmente diferenciados, o que lhe confere um sabor refinado, marcante, consistente e premiado internacionalmente. A Heineken está disponível nas embalagens lata 350ml, long neck 355ml, garrafa 600ml, chopp e barril de cinco litros.

Perfil da Zambon. Inc - A Zambon Inc. planeja e direciona a implementação de processos de divulgação relacionados a produtos, pessoa física e empresas, dentro de um quadro comercial e publicitário. A agência projeta e implanta em etapas um conceito de imagem, objetivando a fixação e o sucesso da marca/nome no mercado. A cada trabalho é desenvolvido um planejamento exclusivo, sigiloso, dentro de um sistema tailoring (sob medida), atendendo à demanda econômica e dimensional do cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira