Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2008 - 09:31

Fiat recorre a clássico infantil em hotsite da nova linha Palio Weekend

Com linguagem de cordel, João e o Pé de Feijão leva internauta a ter acesso a informações detalhadas sobre os novos carros de forma muito lúdica.

São Paulo – Desenvolvida pela AgênciaClick, entrou no ar hoje a segunda fase do hotsite (www.novopalioweekend.com.br) dos novos carros da família Weekend da FIAT. Chega a hora dos internautas conhecerem, por meio da literatura de cordel, uma releitura moderna do conto infantil João e o Pé de Feijão, dos Irmãos Grimm.

.Na primeira etapa, o site apresentou o sistema inédito Adventure Locker, e todos os detalhes dos carros, como informações técnicas, itens de série, opcionais, vídeos e fotos de todas as versões.

Daqui para frente, o internauta é convidado a ouvir a história de João, que vendeu seu carro velho e foi seduzido pelo vendedor a trocá-lo por sementes de um pé de feijão.

A família de João fica decepcionada com a troca. No dia seguinte, todos se deparam com um enorme pé de feijão e, ao escalarem a árvore, encontram uma surpresa, o carro de seus sonhos: o Novo Palio Weekend.

“Quisemos fugir do convencional e inovar na maneira em que o internauta navega pelo hotsite. Como o Novo Palio Weekend está mais espaçoso, usamos a história de João e o Pé de Feijão para mostrar as características e vantagens do carro de uma forma lúdica”, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

Ao chegar ao topo do pé de feijão, o internauta pode explorar todos os detalhes de cada carro, acompanhando diálogos da família de João.

AgênciaClick – Em 15 anos, a AgênciaClick (www.agenciaclick.com.br) tornou-se a maior agência on-line e de interatividade do País. Com mais de 300 projetos realizados, ela foi premiada com 17 CyberLions no Festival de Publicidade de Cannes, além de ouros, pratas e bronzes no Festival de Publicidade El Ojo, One Show Interactive, Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, Clube de Criação de SP e o tetracampeonato no Prêmio MMOnline, como Agência do Ano. A AgênciaClick possui escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Mais de 300 colaboradores formam a equipe especialista em produzir campanhas de sucesso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira