Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2008 - 09:57

MonaVie chega com novidades ao mercado brasileiro de bebidas Premium

Empresa norte-americana ingressa no mercado nacional com valores e alma “brasileiros”

Com três anos de experiência em vendas diretas, no segmento de bebidas, a empresa norte-americana MonaVie chega ao Brasil. O produto, MonaVie Original, é um mix de 19 frutas, entre elas açaí, cupuaçu, acerola e romã. O exclusivo processo de produção, que utiliza o purê de açaí e o pó de açaí desidratado por congelamento (freeze-dried açaí) é um dos grandes diferencias da bebida.

Mesmo antes de iniciar as operações no País, a MonaVie já mantinha estreita relação com o País. Todo açaí utilizado na fabricação dos produtos comercializados mundialmente é proveniente da Amazônia. Frutos, estes, colhidos de maneira sustentável, o que reforça a preocupação ambiental da empresa e gera oportunidades para a população local. A responsabilidade social é outro dos valores marcantes da MonaVie. O maior exemplo é o Projeto M.O.R.E, uma Organização Não-Governamental localizada em Niterói, no Rio de Janeiro, mantida exclusivamente pela empresa. O Projeto fornece às crianças e aos adultos menos favorecidos educação, alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e esperança. Já são mais de 1200 pessoas atendidas pelo Projeto, com escola, cursos profissionalizantes e outras atividades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira