Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Nova Cedae e polícia civil encontram ligações clandestinas em condomínios de luxo


A Nova Cedae e a Polícia Civil deflagraram na manhã 1º de fevereiro, uma operação de combate ao furto de água em condomínios de luxo na Barra da Tijuca. Técnicos da Cedae e policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) estão percorrendo os imóveis da Estrada do Itanhangá.

“Deflagramos a operação caça ao gato gordo em parceria com a Polícia Civil. Não podemos deixar que condomínios de luxo, grandes consumidores, furtem impunemente água. Com o combate ao furto de água, toda sociedade lucrará”, informou o presidente da Nova Cedae, Wagner Victer.

Durante a operação, foram encontradas três ligações clandestinas que furtavam cerca de 4 milhões de litros de água por mês e abasteciam às mansões dos condomínios Jardim do Itanhangá e do Palmeiras do Itanhangá. No condomínio Jardim do Itanhangá, na Estrada do Itanhangá, 1091, cerca de 2,5 milhões de litros/mês eram fornecidos a 42 imóveis por meio de dois “gatos” de água. No Palmeiras do Itanhangá, na Estrada do Itanhangá, 1101, eram furtados 1,5 milhão de litros/mês que abasteciam a 25 casas de luxo através de ligação irregular. | Crédito da foto: José Paulo/Fator Brasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira