Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2008 - 09:47

Comunicação e inovação

O termo inovação, muitas vezes associado ao desenvolvimento de novas tecnologias, tem caráter muito mais amplo e âmbito interdisciplinar. O termo, constante na atividade humana, pode ser aplicado em diversas áreas do conhecimento, entre elas a Comunicação Social.

Comunicação e inovação – Reflexões contemporâneas, lançamento da Paulus Editora destaca alguns aspectos em que a inovação está presente no processo comunicacional e midiático.

A obra busca recuperar o tema da inovação sob reflexões e posturas teóricas amplamente conhecidas, além de focar em temáticas específicas como, por exemplo, o e-learning ou a música eletrônica.

Organizado por Mônica Pegurer Caprino e desenvolvido por um grupo de pesquisadores da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, todos docentes da área de Comunicação, o livro provoca o leitor a se aprofundar em assuntos que são foco de debates e reflexões.

Comunicação e inovação – Reflexões contemporâneas pertence à coleção Comunicação, que conta com cerca de 25 títulos sobre o tema e suas variantes.

Mônica Pegurer Caprino, professora da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e pesquisadora do Núcleo de Estudos em Comunicação e Inovação – NECI, é graduada em Jornalismo e Letras pela USP e doutora em Ciências da Comunicação pela Unesp, onde também leciona. Atualmente, estuda as transformações da mídia na sociedade contemporânea, especialmente o jornalismo cidadão e participativo. || Formato: 20x13, 200 paginas | Preço: 25,00 | Áreas de interesse: Comunicação, Jornalismo, Publicidade e áreas afins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira