Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2008 - 09:38

Stork Prints lança nova impressora têxtil digital na Febratex 2008

Com grande potencial de velocidade, precisão de cor e preço competitivo, a RubyV oferece novas oportunidades para a impressão têxtil digital.

A Stork Prints, empresa holandesa que desenvolve soluções de alta tecnologia para os processos de estamparia e impressão nos mercados têxtil e gráfico, vai apresentar a Ruby V, seu novo equipamento de impressão têxtil digital, durante a Febratex 2008 – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que acontece de 12 a 15 de agosto, em Blumenau-SC.

Alta definição de impressão com cores vivas, fortes e duráveis, retratando fielmente as cores e o design a partir de um projeto, bem como agilidade no processo são alguns dos resultados proporcionados por este equipamento, que estará exposto e funcionando no estande da Stork Prints, para que os visitantes possam conferir seu desempenho. Com seu grande potencial de velocidade, controle de cor e preço competitivo, a Ruby oferece novas oportunidades para a impressão têxtil digital, chegando até 1,6 m de largura numa produção que atinge até 54 metros quadrados por hora.

Uma das novidades é a nova variedade extra de cabeças de impressão “dot Epson”, com 1440 bicos por cabeça, quatro vezes mais que as cabeças de impressão anteriores. “A Ruby V incorpora uma nova movimentação de correia que lhe confere uma precisão extra, fazendo com que a impressão no final do tecido seja exatamente a mesma do início”, explica o gerente de vendas da Stork Prints Brasil, Dermeval Sant’Anna.

Os visitantes da Febratex vão conferir ainda no estande da empresa a Amber Fixation Unit, unidade de fixação que atua como um complemento opcional à Ruby V, ideal para manter as cores vivas e com o brilho original em pequenas partidas de produção em impressão digital.

Outra atração que a Stork Prints preparou para a feira é uma estação para demonstrações do software de manipulação de desenhos e gravação bestIMAGE, com a presença de um especialista na área. Desta forma, os visitantes podem interagir com o programa e conhecer toda a sua eficiência no desenvolvimento de desenhos, separação de cores e coleções de estampas.

No segmento de acabamentos e recobrimentos especiais, o estande da empresa contará com a presença de um especialista europeu revelando ao mercado como agregar valores ao produto final por meio de equipamentos diferenciados e novas técnicas de aplicação.

Para completar, os cilindros para estamparia rotativa, tintas, emulsões, amostras e peças de reposição estarão expostos durante o evento. “É a sexta vez que participamos da Febratex, que é uma ótima oportunidade para mostrar nossos lançamentos mundiais e realçar os produtos já existentes e internacionalmente reconhecidos”, fala Sant’Anna.

A Feira Brasileira para Indústria Têxtil (Febratex), que está em sua 11ª edição, é a terceira maior feira de equipamentos e serviços do segmento do mundo, reunindo mais de duas mil marcas de 57 países expositores.

Febratex 2008, de 12 a 15 de agosto, das 14 às 21 horas, na Vila Germânica, Blumenau – SC. Estande da Stork Prints na Febratex 2008:Número 13, esquina da Rua 8 com a Rua 5.

Perfil da Stork Prints Brasil – Localizada em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, a unidade brasileira da Stork Prints ocupa uma área total de 68 mil metros quadrados. Com mais de 30 anos de existência, atua em todo o Brasil e América Latina.

Stork Prints – Com 55 anos de existência, a Stork Prints é uma companhia independente pertencente a Bencis Capital Partners B.V. (60%) e Stork N.V. (40%). Com 14 unidades pelo mundo, o grupo opera globalmente e está presente na Holanda, Alemanha, Áustria, Turquia, Estados Unidos, México, Paquistão, índia, Indonésia, Japão, China e Brasil. É única companhia que desenvolve e produz sistemas e tecnologias para todas as etapas do processo de impressão, para as indústrias têxtil e gráfica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira