Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2008 - 08:21

Help Desk Institute Brasil reforça diretoria

O instituto certificador Líder Mundial em Service Desk aumenta equipe e Thiago de Marco assume a Diretoria de Marketing.

O HDI Brasil, representante do HDI - Help Desk Institute, associação mundial de profissionais do mercado de Service Desk e suporte ao cliente, escolhe Thiago de Marco para assumir a Diretoria de Marketing da empresa no Brasil, depois de sucessivos projetos bem-sucedidos do instituto nos últimos anos junto ao Diretor de Operações, Luiz Couto.

O jovem profissional começou na empresa desde o início da operação no país há 04 anos, e participou da expansão gradativa dos produtos HDI, como treinamentos, certificações, programas de certificação de sites, publicidade e, por fim, a 1º Conferência & Expo Internacional HDI Brasil, que ocorreu em maio último e reuniu centenas de participantes da indústria de Help Desk/Service Desk.

Dentro de sua nova função, vai dirigir o departamento encabeçando projetos de expansão nacional do instituto, captação de alianças estratégicas, fortalecimento da missão do HDI Brasil para a indústria e será responsável pela busca de novos treinamentos e certificações para a profissionalização desse mercado. Além disso, manterá suas responsabilidades com os projetos de consultorias, treinamentos com certificação em massa e interface com a equipe de instrutores certificados HDI.

“O HDI tem uma missão na indústria global de Service Desk, que é promover a profissionalização da carreira nessa área, além de consultar e certificar com melhores práticas os centros de suporte ao redor do mundo com o SCC – Support Center Certification. No Brasil, além do numeroso índice de alunos certificados, temos conseguido também reunir os profissionais para trocarem ricas experiências, tanto em eventos menores como em nossa Conferência Anual. O HDI veio para ficar!”, afirma o jovem executivo.

Perfil do HDI - O HDI Brasil representa no país o HDI Help Desk Institute, maior associação de profissionais do mercado de help desk do mundo. Em três anos, o HDI Brasil já treinou mais de 1500 profissionais das áreas de Telecom, Governo, Manufatura, Educação e outros mercados. O HDI, uma entidade neutra e independente, foi fundado para reunir as necessidades dos profissionais do mercado de serviços de suporte e trabalha para criar padrões reconhecidos em todo o mundo. A instituição oferece programas de treinamento e certificação de profissionais e centros de suporte, provendo acesso a diversos recursos e informações específicas sobre tecnologias, ferramentas e tendências de mercado. || www.hdibrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira