Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2008 - 09:16

David Beckham dá autógrafos para os fãs na propaganda nova da caneta Sharpie(R)

A estrela internacional do futebol participa da campanha de marketing global da Sharpie nas novas propagandas do produto.

OAK Brook, Illinois - As canetas Sharpie(R) estréiam várias propagandas mundiais para a TV com a participação da super-estrela do futebol David Beckham. A popular marca de caneta, que no começo deste ano anunciou uma parceria de dois anos com Beckham, espera ter altos lucros com a nova campanha. | www.prnewswire.com/mnr/sharpie/32858/ .

A propaganda para a TV, pronta para ir ao ar em mercados seletos ao redor do mundo, começando em julho, mostra Beckham usando várias canetas Sharpie para autografar itens incomuns para os fãs. Quando chega o momento de devolver a caneta para o seu dono, Beckham resiste. Por fim, seus rápidos movimentos e raciocínio ágil permitem um final feliz para todos, mas, nesse meio tempo, os telespectadores poderão dar boas risadas com Beckham -- e ver de perto o jogador.

Oançamento regional da propaganda junto com as redes de televisão selecionadas: Austrália - 22 de junho; MTV, TV a cabo | Reino Unido - 1 de julho; Programa TBC | Nova Zelândia - 6 de julho; TV1, TV2, TV3, TV4 | Estados Unidos - 7 de julho; Bravo, TBS, TLC, HGTV, USA, TNT, ABC Family | Canadá - 18 agosto; MuchMoreMusic, W, HGTV, TSN, Canal Vie Musimax | América Latina - detalhes em breve.

O material foi dirigido por Simon Cole e desenvolvido pela agência Young & Rubicam's Brand Buzz, com sede em Nova York.

"Estou satisfeito em trabalhar com a Sharpie como parceira", diz Beckham. "É algo natural, pois sempre uso as canetas para dar autógrafos. Me diverti muito gravando as propagandas e espero que o público goste".

"A marca Sharpie é bem conhecida nos Estados Unidos e a parceria com Beckham eleva a nossa marca para um nível mais global ao redor do mundo", diz Howard Heckes, presidente da Unidade de Negócios Globais da Sharpie. "Agora que apresentamos a parceria, estamos prontos para divulgar a propaganda na TV, que brinca com a experiência de Beckham em dar autógrafos de uma maneira que acreditamos que interessará os fãs da Sharpie de todo o mundo".

A Sharpie lança promoções mundiais, sites e muito mais - A parceria da marca Sharpie com Beckham inclui uma campanha de marketing global totalmente integrada em regiões-chave ao redor do mundo, como a América do Norte, a América Latina, a Europa e a Ásia-Pacífico. A campanha conta com propagandas, montagens em lojas, embalagens (nos mercados selecionados) e um site global renovado.

Também inclui uma promoção para os consumidores (Escreva Mais Alto(R) com a Sharpie) com a chance de conhecer David Beckham pessoalmente.

Nos próximos dois anos, com programações que variam de acordo com o mercado, os consumidores poderão participar da promoção visitando o site www.sharpie.com e enviando imagens de itens comuns do dia-a-dia desde o simples até o grotesco -- sobre os quais tenham desenhado com as canetas Sharpie. Tênis, mochilas, camisetas e bolas de futebol são apenas o começo dos muitos prêmios (seguros e oficiais, é claro) aguardando o traço forte da caneta Sharpie. Os participantes são incentivados com a campanha "Pense como Beckham! Seja ousado!" para ganhar uma viagem com tudo pago e conhecer David Beckham. Visite www.sharpie.com para obter todos os detalhes sobre o concurso.

A marca Sharpie atrai uma grande variedade de fãs e tem um longo histórico com patrocinadora de esportes nos Estados Unidos Entre os atletas famosos que já fizeram parceria com a marca Sharpie estão Dale Earnhardt Jr., do NASCAR; o jogador profissional de futebol americano Terrell Owens; os jogadores profissionais de futebol americano, integrantes do Hall da Fama, Steve Young e Howie Long; e os golfistas lendários Arnold Palmer e Gary Player. Muitos atletas usam as canetas Sharpie para dar autógrafos porque elas deixam um traço forte. |www.sharpie.com .

Perfil da Sharpie(R) - Por mais de 40 anos, a Sharpie tem sido a marca popular de canetas permanentes associada com a experiência de dar autógrafos. A Newell Rubbermaid Office Products Group, fabricante das canetas Sharpie(R), é líder mundial na fabricação e comercialização de materiais de escrita, produtos de arte e materiais para escritório e tecnológicos, incluindo marcas conhecidas, como a Paper Mate(R), Sharpie(R), DYMO(R) Parker(R), Waterman(R), EXPO(R), uni-ball(R) e Rolodex(R), entre outras. | www.sharpie.com

A Sharpie atende às necessidades do consumidor com uma nova caneta para o dia-a-dia - Com lançamento exclusivo na América do Norte, a Sharpie tem o orgulho de apresentar a primeira caneta Sharpie que deixa um traço forte como qualquer outro produto Sharpie, mas não atravessa o papel. Oferecendo uma experiência de escrita tranqüila e de alta qualidade, a nova caneta Sharpie possui uma tinta permanente especialmente desenvolvida que produz cores firmes e vibrantes ao mesmo tempo em que é à prova de desgaste, água e borrões. Disponível em qualquer distribuidora de materiais para escritório, a nova caneta Sharpie é ótima para recados, cartões de aniversário, escrita diária e anotações em casa, no trabalho ou na escola. Ela está disponível em preto, azul, vermelho e verde. | www.sharpie.com || Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira