Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2008 - 10:38

Umbro lança campanha com anúncios na TV, revistas e outdoors


Estratégia publicitária da marca inglesa inclui veiculação de filme e vinhetas no canal por assinatura Sportv.

Há mais de cinco anos sem anunciar na televisão, a Umbro dá início a uma nova campanha que inclui filmes e vinhetas, veiculados no canal por assinatura Sportv. A estratégia faz parte da divulgação do novo conceito de comunicação da marca em todo o mundo, Bring it On!, que substitui o slogan anterior “One Love” e traz uma nova postura de comunicação, agora mais agressiva e inclusiva.

A campanha inclui o patrocino do programa Troca de Passes, com veiculação de vinheta de abertura e encerramento com duração de 5’’, e filme de 30’’ durante o intervalo comercial, filme de 30’’ também no intervalo comercial no programa semanal Bem Amigos, além de filme e vinhetas distribuídos ao longo programação. O acordo é válido de julho a dezembro deste ano.

Ainda no início do segundo semestre a marca realizará seu principal lançamento do período em questão - SC3, de Skin Concept 3, melhor tecnologia para solado em futsal do mercado, inspirada na pela humana e em três pilares para aumentar o desenvolvimento do atleta: estabilidade, flexibilidade e conforto.

Anúncios de página simples nas revistas Placar, VIP e Men’s Health, todas de circulação nacional, com o slogan “Não importa o piso, seu futebol aparece”, serão veiculados no mês de Julho. Outdoors espalhados por praças estratégicas para a marca como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana, também destacam a tecnologia SC3, presente nos calçados SX Flare e SX Valor. Materiais de PDV alusivos a estes itens também serão disponibilizados às lojas.

A Umbro está presente atualmente em mais de 140 países e a operação brasileira está entre as oito mais importantes no mundo.

Perfil do UMBRO - A história da UMBRO se confunde com a própria trajetória do futebol. Criada em 1924, na Inglaterra, a terra onde surgiu o esporte, a UMBRO foi ganhando terreno e conquistando o mundo todo. Hoje, está presente em mais de 140 países, respirando e transpirando futebol. No Brasil, onde chegou em 1985, o envolvimento com o mundo do futebol pode ser visto por meio de parcerias com clubes como Santos, Atlético Paranaense, Figueirense e os times de futsal Jaraguá do Sul e ADC Colegial. Internacionalmente, a marca estampa os uniformes e fornece todo material esportivo para as seleções da Inglaterra, Noruega, Irlanda e Suécia. Grandes clubes europeus e das Américas também estão entre os patrocinados pela marca, entre eles: Lyon (França), Everton (Inglaterra), Celta de Vigo (Espanha), Málaga (Espanha), CSKA Moscow (Rússia), Glasgow Rangers (Escócia), Besiktas (Turquia), Osaka (Japão), Colo Colo (Chile), Universitario (Peru), LDU (Equador), entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira