Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2008 - 10:56

TV1.Com lança novo site para BB Seguro Auto

Página permite a cliente contratar seguro on-line sem sair de casa.

A Brasilveículos - seguradora de automóveis do Banco do Brasil, que comercializa o BB Seguro Auto por meio da BB Corretora – inaugura nessa semana o seu novo portal na internet. O site foi desenvolvido pela TV1.Com, agência digital do Grupo TV1, e agora ganhou maior modernidade e funcionalidade, num projeto que reposiciona a ferramenta.

A página www.bbseguroauto.com.br foi especialmente elaborada para atender à crescente demanda dos consumidores por serviços on-line, agilizando a navegação do internauta e possibilitando, em breve, a implementação de outras inovações. O novo site é a atualização de um modelo que estava há dois anos no ar, com cerca de 100 mil acessos registrados em maio de 2008.

O portal prioriza o potencial da web como facilitador de negócios. Por isso, é o único site do país no qual o cliente realiza simulações de cálculo do valor do seguro e, em seguida, pode contratar sua apólice. Por meio do portal, é possível também saber que providências tomar em caso de sinistro, fazer o aviso de sinistro on-line e verificar os documentos necessários para o recebimento da indenização. O cliente consegue imprimir ainda uma versão provisória do cartão do segurado e pedir uma segunda via.

No site, o cliente pode acompanhar o processo de regulação de sinistro, verificando a data de entrada do veículo na oficina, início e conclusão dos reparos. Entre outras vantagens disponíveis, há dicas sobre assuntos como segurança na estrada, performance do veículo e cuidados com o carro, atualizadas com freqüência. Os clientes têm acesso também à Tabela FIPE e a seções como o “Mapas e Rotas”, que traça a rota mais adequada para qualquer trajeto em território nacional, e calcula a quilometragem e o tempo estimado para concluir a viagem. É possível verificar ainda as condições climáticas diariamente.

Quem contrata ou renova através do site, por exemplo, tem também a opção de adquirir o seguro em seis vezes sem juros, uma novidade para esse mercado.

Segundo Maurício Moreira, diretor de Criação e Planejamento da TV1.Com, “o novo projeto deixa de ser um site institucional e informativo para oferecer serviços e facilitar a vida dos consumidores. Por isso, desenvolvemos um portal de navegação totalmente intuitiva, segmentada para os diferentes usuários, que podem encontrar facilmente aquilo que procuram, além de diversos recursos interativos.”. A TV1.Com, que já possui um escritório no Rio de Janeiro, está estruturando uma equipe para atender este cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira