Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2008 - 11:36

Executivos da Mídia Digital ministram curso sobre as estratégias e processos envolvidos no marketing de busca

Guilherme Gomide, Tiago Luz e Willie Taminato serão professores do curso Ações de Marketing em Sites de Busca.

Três executivos da Mídia Digital - uma das maiores agências online full service da América Latina – serão professores no curso Ações de Marketing em Sites de Busca, promovido pela JumpEducation nos dias 18 e 19 de julho, em São Paulo. Guilherme Gomide, presidente da empresa, Tiago Luz, gerente de Search, Midia Online e Data Intelligence, e Willie Taminato, coordenador de SEO, transmitirão conhecimento em estratégias e técnicas de marketing de busca, incluindo links patrocinados e busca orgânica.

Willie Taminato dará foco aos conceitos básicos de Search Engine Marketing, e às estratégias para obtenção de links (Link Building), além de aplicar exercícios práticos. Já Guilherme Gomide falará sobre métricas em SEM e, juntamente com Tiago Luz, coordenará uma sessão prática sobre estratégias de SEM e SEO.

O curso tem com objetivos fornecer uma base prática para que o aluno possa executar tarefas relacionadas ao marketing de busca e otimização; esclarecer dúvidas sobre o processo de leilão de palavras-chave; mostrar técnicas para o desenvolvimento de anúncios de links patrocinados e fixar os conceitos sobre marketing de busca e otimização. Este programa é voltado aos profissionais de agências de publicidade, empresas e instituições que querem aprofundar os conhecimentos nos processos e mecanismos envolvidos em estratégias de marketing de busca e otimização.

Jump Education: Ações de Marketing em Sites de Busca , dias 18 e 19 de julho, das 8h30 às 17h30, Franklin Covey,Rua Flórida, 1568 – Brooklin – São Paulo Informações e inscrições: http://www.jumpacademy.com.br/certificate/index.php

Perfil da Mídia Digital - Criada em 1995, a Mídia Digital é uma das maiores agências online full service da América Latina, com unidades em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Contando com uma equipe de cerca de cem funcionários dedicados, a agência proporciona um equilíbrio perfeito entre tecnologia, criatividade e interatividade humana. Dessa forma, traduz o comportamento dos internautas em soluções online atendendo aos objetivos de performance e branding de seus clientes.

Entre os produtos e serviços oferecidos pela agência estão criação e gestão de links patrocinados, Search Engine Optimization (SEO), gestão de presença e relacionamento online, marketing e publicidade online e gestão de marcas na internet.

Pioneira em marketing em mecanismos de busca na América Latina, a empresa tem o certificado Google Analytics Authorized Consultant, que a credencia como especialista no trabalho com essa plataforma. Entre mais de 50 clientes ativos atendidos estão empresas como HSBC, BuscaPé, English Town, Estadão, IDG, GM, Hertz, Magazine Luiza, Microsoft, Merck, Porto Seguro, Rede RBS, Tecnisa, Visa Vale, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira