Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2008 - 11:37

Construtora Maiojama conta com Direkt para campanha de marketing

A empresa utilizou mailing segmentado para maior efetividade nos resultados da ação.

Com o objetivo de divulgar mais um de seus empreendimentos destinados a consumidores de alta renda, a Maiojama, uma das maiores incorporadoras do Sul do País, contratou a Direkt para apoiá-la na identificação e segmentação do público-alvo para em uma campanha de marketing com foco na busca de novos clientes. O intuito foi apresentar o novo empreendimento residencial localizado na região metropolitana de Porto Alegre.

A Direkt foi responsável pelo fornecimento do mailing qualificado, com consumidores que têm interesse nesse tipo de empreendimento e que tenham maior propensão de compra do produto. Além dessa segmentação, a Maiojama contratou a agência Dez Propaganda para criação e produção das peças.

“Precisávamos fazer algo customizado de acordo com o perfil do público que queremos atingir. A Direkt nos trouxe um mailing que permitiu maior efetividade nos resultados da campanha. O fato de escolher um banco de dados apropriado também despertou o interesse de personalizar a campanha. Cada prospect recebeu a mala direta com seu nome, de modo a entender que o empreendimento foi feito para ele”, explica Márcia Sirangelo, Coordenadora de Marketing da Maiojama.

Para Damiana Carvalho, analista de marketing da Direkt, o projeto vai ao encontro da mensagem chave do marketing direto. “É preciso integrar a comunicação e estamos identificando que isso já é realidade. Quando falamos em marketing direto, já é comum verificar diversos segmentos interessados em trabalhá-lo, inclusive o setor de construção civil, que além de uma campanha de marketing, a fez de forma completa. Desde a escolha de um mailing que trouxesse maior probabilidade nos retornos, até mesmo o fato de personalizar a comunicação”.

Perfil da Direkt - Com atuação de sete anos no mercado, a Direkt tem foco em serviços de marketing direto e pertence ao Grupo de mídia RBS e à K2 Participações. Com o suporte de uma completa estrutura de tecnologia, a empresa oferece soluções em Database Marketing, Data Mining, CRM, Análise de Mercado e Leads e Qualificação de Dados. Com alta capacidade profissional, seu objetivo é auxiliar as empresas a conquistarem, manterem e fidelizarem seus clientes, de forma efetiva e com a integração de ferramentas fundamentais presentes no conceito do marketing direto. Entre alguns de seus clientes, estão: Grupo RBS, Ipiranga, Accor Hotéis, GVT, HP, NET, Visanet, Shopping Iguatemi SP, Unicef, Barsa, entre outros. || www.direkt.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira