Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2008 - 12:23

Mousses com a marca Chandelle são as novidades da nestlé no segmento de sobremesas

A empresa espera gerar um crescimento de 10% nas vendas com os lançamentos.

A marca Chandelle, da Nestlé, entra na categoria de sobremesas refrigeradas com alto valor agregado e lança os Mousses. Em um mercado que movimenta 22 mil toneladas ao ano e mais de R$ 200 milhões, com grande potencial de crescimento, a empresa espera, com estes lançamentos, incrementar em 10% suas vendas, uma vez que a marca é lembrada por 93% dos consumidores quando o assunto é sobremesa refrigerada, segundo dados da Ipsos.

A inovação, desenvolvida com tecnologia exclusiva da Nestlé, oferece uma sobremesa aerada combinada com calda ou pedaços, chega ao mercado nacional em três versões: Pedaços de Chocolate (mousse de chocolate ao leite com pedaços de chocolate), Due Preto (mousse de chocolate ao leite com calda de chocolate) e Due Branco (mousse de chocolate branco com calda de chocolate). Os produtos serão comercializados em embalagens de 150 gramas (2 potes de 75g cada).

A campanha de lançamento contará com amplo material desenvolvido pela Mix 21, que será distribuído nos pontos-de-vendas de todo o País.

Para atrair os consumidores, a empresa está realizando, também, ações de experimentação nos principais shoppings de São Paulo e Região Sul do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira