Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2008 - 12:40

Executivos da Ticket apresentam case de sucesso do modelo de home office

Na próxima terça-feira, 15, o superintendente nacional de Vendas da Ticket, Eduardo Távora, e a gerente de desenvolvimento de RH da Ticket, Edna Bedani, apresentarão, durante o evento Interviews Management: Tele trabalho e alternativas de trabalho flexíveis, o case da empresa sobre “Home Office – Colaboradores em casa: Melhor para eles e para a empresa”. O seminário, que terá inicio às 8h30, acontece no hotel Mercure Paulista.

Os executivos abordarão questões relacionadas ao modelo Home Office adotado pela Ticket, que inclui treinamento, tecnologia, preparação e readequação de um modelo tradicional de negócios. O projeto implantando pela empresa foi pioneiro no segmento e trouxe resultados que envolveram a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores, melhora nos resultados comerciais, além de respostas e soluções ainda mais rápidas e eficientes às necessidades dos clientes.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefones (11) 3751-3430 (SP) ou 0800-177707 (demais localidades), ou pelo e-mail [email protected].

Internews Management: Tele trabalho e alternativas de trabalho flexíveis, dia 15 de julho, às 9 horas, Palestra: Home Office – Colaboradores em casa: Melhor para eles e para a empresa, no Mercure Paulista Hotel, Rua São Carlos do Pinhal, 87 - Bela Vista - São Paulo.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira