Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2008 - 13:09

Continental Airlines inaugura sistema de auto-atendimento no Brasil

Empresa terá terminais no Aeroporto Internacional do Galeão.

A Continental Airlines é a primeira empresa aérea internacional a implementar a automação de check-in e outros processos por meio de terminais de auto-atendimento no Brasil. Em um primeiro momento, o serviço ficará restrito ao aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, podendo ser estendido a Cumbica no futuro.

Serão seis quiosques, que vão permitir efetuar o check-in, além de outros serviços. “Com este sistema, diminuímos em até 30% no tempo de espera tanto para o passageiro quanto para a companhia, sem precisar do auxílio de um funcionário para realizar tarefas simples”, explica Cristiane Franck, Diretora Geral da Continental no Brasil.

Os terminais contam com uma tela “touch-screen”, que permite ao passageiro fazer check-in, emitir e comprar passagem, gerar e-ticket para uma reserva existente realizada diretamente com a Continental ou por meio de agência de viagem, imprimir cartão de embarque, imprimir recibos de e-ticket, registrar bagagem e escolher ou trocar a localização de seu assento.

Também é possível alterar o vôo, verificar ou incluir o seu número no programa de milhagem OnePass, realizar upgrade de classe ou se colocar em espera para Primeira Classe (em caso de o passageiro ser membro do OnePass Elite). As transações feitas na plataforma estarão disponíveis em inglês, espanhol, francês, alemão, português, japonês e chinês, simplificado ou tradicional.

Os terminais contam com sistema de leitura magnética, por meio do qual é possível utilizar quaisquer dos principais cartões de crédito existentes no mercado e o cartão do programa OnePass Elite.

Perfil da Continenta - A Continental Airlines (www.continental.com) é a quinta maior companhia aérea do mundo. Junto com a Continental Express e a Continental Connections, opera mais de 3.100 vôos diários pelas Américas, Europa e Ásia, servindo 145 destinos domésticos e 138 internacionais. São alcançados mais de 550 destinos adicionais por meio da aliança de companhias aéreas SkyTeam. Com mais de 45 mil profissionais em todo o mundo, a Continental conta com centros de conexões em Nova York, Houston, Cleveland e Guam, transportando aproximadamente 69 milhões de passageiros por ano. É reconhecida constantemente por seu desempenho operacional e cultura corporativa. Em 2008, pelo quinto ano consecutivo, foi nomeada pela revista FORTUNE como a “Companhia Aérea mais Admirada do Mundo”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira