Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2008 - 10:52

Zorba anuncia nova campanha publicitária

Líder no mercado brasileiro de cuecas aumenta investimentos em marketing e aposta em propagandas na televisão.

A Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, anuncia sua nova campanha publicitária. Ao contrário de 2007, quando anunciou em mídias impressas, este ano a marca aposta em propagandas na televisão. Os investimentos para a área de marketing aumentaram 30% em relação ao ano passado.

Serão três filmes, veiculados até dezembro na TV Globo de São Paulo e do Rio de Janeiro, nos intervalos dos programas A Grande Família, Beleza Pura, Bom Dia Brasil, Bom Dia RJ, Bom Dia SP, Caldeirão do Huck, Ciranda de Pedra, Globo Esporte e Mais Você. “Esta nova campanha tem como objetivo enfatizar a diversidade dos produtos da marca Zorba, além de aumentar a fidelidade dos consumidores atuais e atrair novos”, explica Rosana Lourenço, gerente de marketing da Hanesbrands no Brasil. A Zorba se destaca no mercado por ser uma marca tradicional e, ao mesmo tempo, contemporânea.

Produzidas pela agência Centoeseis, as peças publicitárias, dirigidas por Jarbas Agnelli, da AD Studio, retratam situações cotidianas de maneira inovadora e divertida. Toda a comunicação visual da marca também foi alterada. Foi adotado um lay-out mais moderno nos pontos-de-venda e nas embalagens de todos os produtos.

Perfil da Zorba - A marca Zorba é líder no mercado brasileiro de cuecas. A combinação de conforto, inovação e variedade atende aos mais exigentes gostos e necessidades dos consumidores. As cuecas Zorba podem ser encontradas nas melhores lojas e nas principais redes varejistas do País. A Zorba é fabricada pela Hanesbrands Inc. Para mais informações, visite o site www.zorba.com.br ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): 0800-167711.

Perfil da Hanesbrands Inc - A Hanesbrands Inc é a maior empresa têxtil do mundo. Mundialmente reconhecida e com mais de um século de atuação no mercado, a empresa possui um amplo portfólio de produtos que inclui marcas consagradas como Hanes, Champion, Bali e Wonderbra.

A companhia é identificada por sempre antecipar tendências e necessidades dos consumidores. Comercializa camisetas, calças, meias, lingeries, além de roupas íntimas infantis, femininas e masculinas. A Hanesbrands tem 40.000 funcionários em 21 países. Para mais informações sobre a companhia, visite o site www.hanesbrands.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira